.
_________________________________________________________


Academia de Música Contemporânea da Universidade de Oklahoma (ACM@UCO) terá como convidado especial o guitarrista Richard Fortus, um dos membros da lendária banda de rock Guns N’ Roses que participará de um Masterclass aberto ao público no dia 21 de fevereiro no ACM@UCO Masterclass.

Fortus é o último de uma impressionante lista de músicos e líderes da indústria que visitaram a ACM@UCO. Entre os últimos convidados  estão incluídos os introduzidos ao Rock And Roll Hall Of Fame Jackson Browne; o vocalista do The Who Roger Daltrey, o cantor e compositor Ben Folds, a presidente da Warner Bros Records Livia Tortella, o produtor indicado ao Grammy Greg Kurstin, o cantor e compositor Simon Townshend; o guitarrista Joe Bonamassa, e Steven Drozd do Flaming Lips.

Baseado no modelo bem sucedido do ACM original de Guilford, na Inglaterra, o ACM@UCO é um programa de música inovador, diferente de qualquer outro nos Estados Unidos, oferecendo uma experiência educacional baseada na indústria, experiência educacional do “mundo real” para aqueles interessados em uma carreira na música contemporânea.



Retirado: Axl Rose Fã Clube
Publicado por: GNRNoticias