.
_________________________________________________________




A “Use Your Illusion Tour apesar de ser sido tão polêmica para a época em que ocorreu, ela acabou marcando a história da música com a sua infraestrutura, envolvendo toneladas de equipamentos modernos, dezenas de funcionários e técnicos envolvidos na realização dos espetáculos e sem contar, no marketing e organização das turnê que eram de tirar o chapéu.


Mas o grande ápice é que aqueles cinco caras eram o assunto do momento, pois a mídia, a indústria musical, os fãs e críticos paralisaram sob o impacto que a turnê tinha causado, os especialistas de música diziam: “Nós nunca vimos algo parecido”.

O Guns N’ Roses era o patamar naquele período pois chamavam muito atenção, viviam em uma rotina lotada com muitas entrevistas e sessão de autógrafos, e sem contar com a perseguição dos paparazzi e repórteres. As apresentações eram bem sólidas e um sonho para qualquer um que estava presente, pois a banda se mostrava em perfeita condição com os solos inesquecíveis do Slash e as altas rasgadas do vocal de Axl Rose (elementos que foram de destaque durante e turnê), não existia nenhuma apresentação em que houvesse pouco público, qualquer lugar era certeza de casa cheia.

Obviamente que isso teve um maravilhoso retorno nas vidas dos membros que faturaram muito dinheiro, fama, mulheres, carrões, premiações e patrocínios milionários, sem contar na mudança permanente na vida de todos os envolvidos, que tem ingresso garantido para chamar atenção no que executar em sua carreira musical.


Dados – Use Your Illusion Tour: 
                          ·         A equipe técnica era composta por mais de oitenta membros 
                          ·         A turnê teve mais de sete milhões de espectadores
                          ·         Foram realizadas 194 apresentações 
                          ·         O show mais durável foi no Los Angeles Forum
                          ·         A turnê passou por mais de 27 países



 Agradecimento em Especial a equipe do