.
_________________________________________________________

 
Fãs de Guns N' Roses no Brasil inteiro fizeram campanhas e mais campanhas para que a mesma viesse para o Rock In Rio 2011, o que felizmente aconteceu, e mais um vez, estão empenhados para mais um campanha. 

Após as bem sucedidas "We Want GN’R in RIR 2011" e "#EstrangedRiR" os fãs do GN'R querem ver mais uma vez a sua adorada banda em solo brasileiro tocando no Rock in Rio e estão lançando a "GNR in Rock In Rio 2013".

A ideia principal da campanha é reunir um grande numero de fãs e criar um vídeo (assim como o do "We Want GN’R in RIR 2011") pedindo para que a banda toque no festival de Roberto Medina e demonstrando o seu amor pela mesma. Serão aceitos Fotos com plaquinhas (com os dizerem COME BACK TO THE PARADISE CITY, #GNRinRiR2013 ou algo do tipo) e vídeos de no máximo 15 segundos onde poderão ou não ser usados, ficará a critério do editor para ver se o vídeo enviando terá como se encaixar no vídeo principal. Além do vídeo, um rolo de cartas está sendo preparado por um dos organizadores da campanha, caso queira participar leia o regulamento AQUI - um vídeo sobre isso também será preparado para fazer parte do vídeo principal!

Pedimos a colaboração de todos vocês que são quem realmente fazem essa campanha ir além.

Não perca no dia 14/10 às 16:00h. um especial sobre o Guns N' Roses na web rádio Rock Clube!

* Organizadores da Campanha:


* Colaboradores:


* Links Importantes:

Twitter: @GN'RinRIR2013;


Qualquer dúvida basta entrar em contato com um dos organizadores.

* Vídeo:
Responsável pela criação do vídeo: 


As fotos e vídeos para o vídeo principal devem ser enviados para o seguinte Email: tiesthatblind@hotmail.com até o dia 04/01/2013.

Divulguem ao máximo nas redes sociais e aos seus amigos sobre a produção desse vídeo.

Agradecemos a compreensão e a cooperação de todos, sem vocês a campanha não seria nada. Contamos com a participação de todos.

Rock In Rio sem Guns N' Roses não é Rock In Rio!