.
_________________________________________________________

Publicado por: GNR Noticias Fonte: Axl Rose - Fã Clube


Em uma entrevista hoje para o jornal australiano Perth Now, DJ Ashba falou principalmente sobre sua ex-namorada, Nicky Whelan, também da Austrália, onde o guitarrista fará 5 shows com o Guns N’ Roses na primeira quinzena de Março. Ashba e Whelan – agora uma atriz hollywoodiana – terminaram em 2011 após namorarem por um ano.
“Nós nos encontramos por uma razão e o tempo que passamos juntos foi muito bom. Ela é uma garota muito legal e me ajudou a crescer, me ajudou a confiar no amor. Ela é uma grande atriz, e ainda somos amigos. Desejo tudo de melhor a ela.”
Ashba adicionou que a banda tem escrito “toneladas” de músicas para o novo álbum. “É questão de escolhermos quais músicas serão gravadas. Estou muito animado quanto ao futuro. Eu não entrei no Guns N’ Roses só pra tocar guitarra. Eu escrevo todos os dias.”