.
_________________________________________________________


Recentemente, Anthony Morgan, da Metal Forces, conduziu uma entrevista com os membros do ADLER Steven Adler (bateria) e Lonny Paul (guitarra). Seguem aqui alguns excertos da conversa.

Sobre a faixa-título do álbum de estreia “Back From The Dead”:
Steven: Estou de volta da morte, baby, e literalmente. [risadas]. Eu tinha um grande pôster do Guns N’ Roses da primeira vez que nós fomos à Inglaterra, um daqueles bem grandes que eles colocam em placas de madeira. Tenho o visto pelos últimos 20 anos – está bem no caminho para o meu banheiro, então eu tenho que andar por lá. Eu olhava para o pôster e dizia, “Um dia nós vamos fazer isso de novo. Foi bom demais.” Após o Rock And Roll Hall of Fame, eu tenho andado por lá e dito, “Estou muito grato de ter sido parte disso, e aquele foi um momento empolgante da minha vida. Sou muito agradecido de ter conhecido e trabalhado com aqueles caras”.

Sobre “Just Don’t Ask” ter SLASH como convidado: 

Steven: O SLASH ter participado foi algo que significou muito para mim. Nós nos conhecemos há muitas décadas, antes mesmo de sermos adolescentes. Fizemos muitas coisas juntos; começos a nossa vida no rock n’ roll juntos, e o Hall of Fame foi simplesmente sensacional. Claro, eu queria que todos do GUNS N’ ROSES estivessem lá, mas SLASH é o mais importante para mim. Vê-lo finalmente orgulhoso de mim e acreditando em mim, por causa da minha experiência com drogas… Ele me viu fazendo uma mudança em minha vida e, parando para pensar sobre isso, o fato de que ele queria fazer parte de algo que eu estava fazendo significa muito para mim. Ele nem sequer me deixou assisti-lo, ele me obrigou a deixar o estúdio. Ele fez com que todo mundo deixasse o estúdio. Eu estava me escondendo na lavanderia, do lado do estúdio. Ele não se deu conta disso, mas tê-lo como parte do álbum foi maravilhoso. Estou agradecido que ele esteja orgulhoso de mim a ponto de me deixar ser uma parte de sua vida.

Sobre se apresentar no Japão em Março de 2013 com o DUFF MCKAGAN’S LOADED:

Steven: “Estou esperando pelo momento certo, mas quero ver se SLASH pode vir com a gente. Nós poderíamos ter a banda do SLASH, a banda do DUFF e o ADLER se apresentando num mesmo show. Nós poderíamos ir ao Japão juntos, e chamar a nós mesmos de OS TRÊS KAMIKAZES [risadas]. Mas por enquanto somos apenas eu e Duff.

Retirado: Axl Rose Fã Clube
Publicado por: GNRNoticias