.
_________________________________________________________


Confira a seguir a review do show do Guns N' Roses do dia 07 de Dezembro em Bangalore feito pelo site Deccan Herald da Índia.
Não é todo dia que uma banda que você cresceu ouvindo vem à cidade e toca um set list com três   horas de duração.

Conforme esperado, o show da lendária banda, "Guns N' Roses", foi a melhor coisa que já aconteceu com milhares de fãs, que ansiosamente fizeram o seu caminho para a cidade de Bhartiya para experimentar sua música ao vivo na sexta-feira.

Após uma curta, mas poderosa abertura feita pela banda de rock local, ‘Thermal and a Quarter’, o vocalista Axl Rose subiu ao palco, seguido pelos guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal, DJ Ashba e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Chris Pitman e Dizzy Reed.

A banda começou seu set com 'Chinese Democracy', que era tudo o que era necessário para dar a multidão um bombeamento de adrenalina! Muitas de suas canções populares foram realizadas — ‘Welcome to the Jungle’, ‘Estranged’, ‘Don’t Cry’, ‘November Rain’, ‘Sweet Child o’ Mine’, ‘Civil War’ e ‘Paradise City’ entre outras, que o público cantou junto com eles.

Curiosamente, vários covers também foram cantados, como ‘Knockin' on Heaven's Door’ (Bob Dylan), ‘The Seeker’ (The Who), ‘Don’t Let It Bring You Down’ (Neil Young) e ‘Another Brick in the Wall part 2’ (Pink Floyd) entre outros.

Em algum momento ou outro, cada um dos músicos também conseguiram realizar um solo, como o solo de guitarra de Richard Fortus ‘Blacklight Jesus of Transylvania’, o solo de piano de Dizzy Reed ‘No Quarter’
    do Led Zeppelin ou mesmo o solo de guitarra de DJ Ashba ‘Ballad of Death’.

Mais de 25 mil pessoas cantaram e gostaram das músicas do passado, com a maioria deles deixando um sorriso em seu rosto. "Foi uma das performances internacionais mais longas que vi na Índia e que valeu a pena o dinheiro para assistir uma banda como o 'Guns N' Roses' ao vivo por três horas. Eu tinha pensado que eu me importaria com o fato de que "Slash" estar faltando. Mas DJ Ashba bombou ele totalmente. Foi uma noite fascinante!" compartilhou Gaurav N, um membro da platéia.

Segundo Arnav Vishwasrao, que participou do concerto, foi um set list bem-disposto.

"A única coisa que eles tinham direito era colocar os clássicos entre as músicas não tão populares. Colocar todas elas uma atrás da outra não teria dado certo." Ele acrescenta, "O show foi como um jukebox da década de 80 tocando. Foi uma boa apresentação, ao contrário do que eu esperava."

Mas a única coisa que parecia incômoda foi que um monte de gente estava fora do layout. Os titulares de ingresso Platinum ficaram mais longe do palco do que os titulares de ingresso Gold que são mais baratos, e estavam a poucos metros de distância da banda. A pior situação foi a dos portadores de ingressos Prata , que praticamente tiveram que ver o show inteiro pelo telão.
Retirado: Axl Rose Fã Clube
Publicado por: GNRNoticias