.
_________________________________________________________


Veja abaixo um review escrito por Lisa Rockman do site Herald.com.au sobre show que o Guns N’ Roses realizou em Newcastle, Austrália no dia 13 de março.

Os dias de glória e todos, exceto um membro, podem ter ido embora  mas os clássicos do Rock como Sweet Child O’ Mine, Patience e Welcome to the Jungle garantiram que o Guns N’ Roses continuasse a ser uma força a ser reconhecida ao vivo.

O Newcastle Entertainment Centre foi o local ideal para os fãs de rock na noite passada, e Axl Rose era o cara que eles foram ver.

A pergunta que não se calava era – ele estaria na hora, ele apareceria para todos?
Felizmente, ele estava lá, trocando os micro shorts e tênis hi-top que marcaram os seus primeiros dias em estádios dos anos 90 por jeans rasgados, uma camisa aberta, óculos escuros e um chapéu preto.

O lendário – e controverso – frontman sabe como fazer um bom show, dando uma exposição energética após levar ao palco um impressionante show de luzes, mesmo se  às vezes suas cordas vocais se esforçassem para alcançar algumas das suas famosas notas altas.
Slash, Izzy Stradlin, Steven Adler e Duff McKagan já não mais agraciam o palco com o ruivo infame, mas a nova equipe de Gunners têm suas próprias personalidades e fez uma boa impressão.

Não havia muita conversa, era rock sem parar. Do jeito que deve ser.

Retirado: Axl Rose Fã Clube 
Publicado por: GNRNoticias