.
_________________________________________________________


Um espectador do show realizado na Perth Arena no último sábado (09), onde foi ferido quando o Axl Rose atirou o microfone para a platéia em “Paradise City”, vai tomar medidas legais contra o vocalista.

Darren Wright estava curtindo o final da apresentação do Guns N’ Roses, que marcou o início da turnê australiana da banda, quando de repente ele foi atingido na boca pelo microfone sem fio de Axl Rose. Ele disse que o microfone voador, danificou seus dois dentes da frente e deixou sua boca sangrando.

“Com as luzes brilhantes e explosões, eu não conseguia ver nada, a próxima coisa que eu sabia, é que estava com a boca ferida. Pensei que tinha sido perfurada. Fiquei bastante chocado e levou alguns segundos para perceber o que estava acontecendo. Pude sentir pedaços de dentes na boca. Então alguém estava subindo pelas minhas pernas para pegar o microfone. “ – Disse Darren
Darren Wright se envolveu com o judiciário de Perth, para iniciar processos judiciais contra o Axl Rose, por motivos de danos. “Eu não acho que ele pretendia fazer isso, mas o microfone veio para mim em uma trajetória bastante plana e dura. Esses microfones sem fio não são leves. Estou surpreso que não causou mais danos, no mínimo eu quero alguém para pagar a restauração dos meus dentes.” – Disse Darren

O Andrew McManus (responsável por trazer a banda no país), deixou uma mensagem no telefone celular de Darren, pedindo desculpas pelo incidente e oferecendo um microfone autografado pelo Axl Rose. “Na realidade, eu não acho que o microfone vai consertar meus dentes ou pagar o dentista, eu sou um pai de quatro filhos que tem uma renda de difícil sobrevivência em Perth, eu não guardo nenhum mau sentimento” – Disse o rapaz

Segundo um porta-voz da Perth Arena, o Darren Wright teve os primeiros socorros no local. Andrew McManus ainda não comentou sobre o assunto.

Retirado: Axl Rose Fã Clube
Publicado por: GNRNoticias