.
_________________________________________________________


Você confere abaixo uma entrevista bem descontraída que Axl Rose e Slash deram juntos -o que era raro – ao Steve Downs da rádio Rockline em 1994 onde a maioria das perguntas foram feitas por fãs via telefone. Nela, eles falam sobre as músicas do recente álbum lançado na época, “The Spaghetti Incident?”, de onde surgiram as ideias para traze-las ao álbum, as criticas que receberam, a Trilogia dos Illusions – Don’t Cry, November Rain e Estranged -, projetos paralelos, entre outros assuntos. Veja:

Tradução/Crédito: Luiz Prates – Guns N’ Roses Sharing Media
Axl e Slash ‐ Rockline


Califórnia, EUA

03 de janeiro de 1994

Entrevista por Steve Downs



Steve Downs ‐ Axl, é bom ter você..

Axl ‐ O que está rolando?

Steve Downs ‐ Não muito. E Slash. Acabou de vir de um jogo de pinball revigorante, eu entendo.

Slash ‐ Sim, algo do tipo.

Steve Downs ‐ É meio que uma raridade ter vocês dóis no mesmo lugar a o mesmo tempo.

Axl ‐ Eu não sei!

Slash ‐ Alguém me perguntou: “Você dois vão estar na rádio?” Eu disse algo do tipo: “Yeah!” Já faz alguns anos desde que fizemos uma entrevista juntos.

Steve Downs ‐ E você Axl estavam me dizendo que quando Vocês escrevem, é realmente feito por telefone.

Axl ‐ A maioria das coisas são feitas no telefone, até que, na verdade, entramos em estúdio. Um monte de coisas no telefone e fitas indo e vindo e vindo. E temos feito isso há anos.

Slash ‐ Eu acabei de entregar a minha última fita para Axl. Minha última fita para Axl.

Steve Downs ‐ Apenas alguns minutos atrás.

Axl ‐ Eu estive esperando ansiosamente.

Steve Downs ‐ Sério? Bem, vamos aguardar ansiosamente a oportunidade de ouvir algo. Conte‐me sobre “The Spaghetti Incident??”. Como esse trabalho se formou, e o que vocês querem fazer com isso?

Slash ‐ Eu acho que da maneira mais fácil… Não era algo a ser tomado de forma séria no início. Foi… Sério, no início, era um… Algumas músicas que, começou com algumas músicas que estavam tocando e que iríamos fazer um EP. E, então, começamos a adicionar mais músicas para ele, e, eventualmente, ele se transformou em uma gravação de 13 canções que, obviamente, é o resultado do CD.

Axl ‐ Nós tínhamos uma ideia de que isto iria para o primeiro álbum, que  haviam algumas canções que, o que chamamos de o que seja, que nós queríamos gravar já há um bom tempo atrás, que queríamos que as pessoas ouvissem, “punk” para nós, ou o que nós gostamos muito. E há músicas que Izzy e eu gostamos, há músicas que Slash e eu gostamos, há músicas que Duff e Izzy gostavam. Coisas como essa, e depois se transformou em um… Tivemos  uma coleção de cerca de nove anos de mais de 10 Canções que realmente gostávamos e nós percebemos que poderíamos fazer um álbum em vez de apenas um pequeno EP e lança‐lo.

Steve Downs ‐ Quer dizer que o que está em “The Spaghetti Incident?” é bastante representativo no que diz respeito às influências para o Guns N ‘Roses no início da banda?

Slash ‐ Algumas.

Axl ‐ Algumas.

Slash ‐ É uma… Uma gota no oceano, você sabe.

Axl ‐ Algumas, mas a energia das músicas e outras coisas… Eu acho que é o tipo de influência que as grandes rádios, e mais um monte, eu não sei, tipo o Centro‐Oeste, as pessoas não têm realmente ouvido.

Slash ‐ A coisa engraçada sobre isso, porém, é que quando nós começamos a fazer isso, era só para aliviar a pressão de fazer as gravações dos Illusions. [Risos]

Steve Downs ‐ [risos] É mesmo?

Slash ‐ Quero dizer, realmente, quando chegamos a esse ponto, nós estávamos tocando coisas no estúdio nas horas vagas e é assim que tudo começou.

Axl ‐ Eu estava tipo: “Bem, vamos fazer uma “jam” nessas músicas”. Meio que dirigindo para um projeto futuro.

Slash ‐ [risos]

Steve Downs ‐ A primeira música que vai tocar esta noite é “Hair Of The Dog”, que eu acho que foi parte do repertório do GN’R antigamente, certo?

Slash ‐ Na verdade, isso remete ao “Hollywood Rose”.

Axl ‐ Sim, nós tocamos apenas algumas vezes muito tempo atrás. Quando estávamos no estúdio, terminando a gravação da música, Slash disse: “Isso é legal!”. Porque ele foi o único que chamou a nossa atenção para trazê‐la para este álbum, ele disse ”Lembram‐se dos velhos tempos? Isso foi legal”. E Duff o lembra: “Você odiava essa música”.

Slash ‐ [risos]

Axl ‐ Slash diz: “Ah, sim”. O que era muito estranho quando ele a trouxe para nós. “Temos que fazer esta canção”. Eu estava como: “Você odiava”. Eu estive confuso por meses.

Slash ‐ [risos]

Steve Downs ‐ “Hair Of The Dog”. Guns N ‘Roses no Rockline

______________________________________________________________

“Hair Of The Dog” é tocada

______________________________________________________________

Steve Downs ‐ Estamos de volta. Só estamos no começo de um total de 90 minutos com Axl Rose e Slash do Guns N ‘Roses. Os telefones estão chamando então vamos a eles, agora. Nós vamos ter a nossa primeira parada no Muscatine, Iowa. Beth está ouvindo‐nos na 97X em Davenport. Beth, você está com Axl e Slash.

Beth ‐ Oi Axl, oi Slash. Feliz ano novo.

Slash ‐ Feliz ano novo.

Axl ‐ Feliz ano novo.

Beth ‐ Obrigado. Eu gostaria de saber sobre o punk que os influenciou, ou que os atraiu. Vocês sabem, foi a cena ou o som? Além disso, vocês foram creditados tantas vezes com um novo fôlego para o Rock N’ Roll, e com este sucesso do novo CD fazendo covers de punk antigo, os velhos tempos de metal ou Rock N’ Roll, vocês acham que estão ajudando no retorno do metal? Ou mais importante, vocês estão ajudando em um possível retorno do punk?

Slash ‐ A principal coisa … Nós não estamos fazendo o que chamamos de um retorno punk ou qualquer coisa do tipo. Nós só tivemos um monte de músicas que eu achava que representava de onde viemos … Teve uma certa quantidade de atitude. Quer dizer, o punk não durou …

Axl ‐ Energia.

Slash ‐ …esse tempo todo. É tudo sobre uma vibração e uma certa atitude voltada para … Eu não sei. É o jeito que a banda toca e há um monte de diferentes tipos de música que fazem a nossa forma de tocar. Então, isso é realmente tudo a respeito.

Steve Downs ‐ Obrigado Beth pelo telefonema!

Slash ‐ Isso foi curto. [Risos]

Steve Downs ‐ Chegou ao ponto. Eu não tenho certeza se o metal precisa de um retorno neste ponto.

Slash ‐ Não, é…

Axl ‐ Não tem nada a ver com isso.

Slash ‐ É a atitude.

Axl ‐ É como, nós gostamos da energia e do desafio que o punk rock tinha e que ele, realmente não atingiu as massas tanto assim. E nós atingimos, quer gostemos ou não, em alguns aspectos essas massas. Então nós temos que trazer algumas músicas para a atenção das pessoas.

Slash ‐ É.

Axl ‐ Para mim, era como se, algumas das músicas que eu gostava, eu fui ridicularizado e criticado pelo momento que estas músicas vieram à tona. Então, foi meio que, bem, agora talvez algumas dessas pessoas vão ouvi‐las.

Slash ‐ É um crime que um monte de bandas que nós fizemos “cover” e outras bandas que não fizemos, que, se tivesse todo o tempo do mundo para fazer, não… Eles estão quase esquecidos agora. Quer dizer, completamente. Fora da imprensa e fora da mente das pessoas.

Axl – Pode‐se dizer que nós queríamos chamar o disco “Fundo de Pensões”. Porque nós somos o tipo de pagamento de alguns… Ajudar esses caras, pagar algum aluguel.

Steve Downs – Lá vai você.

Slash ‐ Sim, a felicidade da “Cheetah Crome” (Nota do tradutor: músico norte americano mais conhecido guitarrista das bandas de rock Rocket From The Tombs e Dead Boys).

Axl ‐ É.

Steve Downs ‐ Nós vamos para Louisville, Kentucky agora. Jan está na 95,7 WQMF.

Jan ‐ Oi Axl, oi Slash. Como vão vocês?

Axl ‐ Oi.

Slash ‐ Ótimo.

Jan ‐ Ótimo. Ao longo dos anos vocês receberam um monte de críticas sobre suas músicas. E agora, de repente, eu estou ouvindo um monte de empatia. Ao longo dos últimos dois anos. Como este novo vídeo, eu acabei de ver, com as baleias e os golfinhos. Isso é lindo.

Axl ‐ Obrigado. E sim, em algumas áreas é uma vibração diferente vindo e isso é muito bom.

Jan ‐ Vocês… Vocês vão continuar assim?

Axl ‐ Você sabe… O que? Tentando fazer com que as pessoas gostem de nós, mas ainda fazendo o que nós queremos? Claro.

[Todos riem]

Jan ‐ continuar progredindo, você sabe, a crítica vai parar e eles vão entender, você sabe, que a música é para o que você faz.

Slash – Os dois muitas vezes não se encontram no mesmo andar. Nós sempre fazemos o que queremos. Porque senão vamos ficar seriamente aborrecidos e os críticos sempre terão algo de ruim a dizer sobre isso. É apenas uma … nós apenas nos acostumamos. Enquanto isso não afeta o que fazemos como uma banda, então, estamos bem.

Axl ‐ Eu acho que há um nível de … Você sabe, o nível de pessoas lá fora, a chamada “maioria moral” e coisas assim, que sempre vai ter um problema com certas coisas na mídia. Mas, novamente, essas pessoas podem ser conquistadas de outras maneiras e talvez isso vá acontecer. Eu acho que isso depende do quão politicamente correto estamos com a nossa incorreção.

Slash ‐ [risos] Onde é que nos encaixamos?

Steve Downs ‐ Jan, obrigado pelo telefonema. Nós vamos para Louisville,  para Augusta, Georgia. Carl está na 96 RXR em Augusta. Carl, você está no Rockline com Guns N ‘Roses.

Carl ‐ Axl, Slash. É muito bom falar com vocês.

Axl – Como vai?

Carl ‐ Vocês têm um som incrível quando estão ao vivo. Eu gostaria de saber, quando é que vocês estão pensando em lançar um álbum completamente ao vivo?

Axl ‐ Registramos cada show que fizemos e não há … Você sabe, nós conversamos por um longo tempo sobre a compilação disso. Eu não tenho nenhuma idéia… Quer dizer, então, novamente, poderia soar como uma porcaria. [Risos] Não sei.

Slash ‐ Basicamente…

Axl ‐ Nós não tivemos tempo para voltar e ouvir tudo, mas…

Slash ‐ Basicamente, estamos apenas à espera de encontrar alguém que tenha a paciência para sentar e passar por tudo isso.

[Risos]

Axl ‐ Gostaríamos de fazer um filme. Filmamos tudo o que nós fizemos na estrada nos últimos anos, e gostaríamos de fazer um filme documentário e colocar uma trilha sonora para isso.

Steve Downs ‐ Isso seria demais. Nós vamos… Carl, obrigado pelo convite. Vamos tocar agora outra faixa do álbum “The

Spaghetti Incident?”. Esta é uma música de Steve Jones / Sex Pistols, “Black Leather”. O telefonema mais cedo falava sobre o

punk e o fato de que este álbum é, certamente, uma nova luz sobre essa época novamente. E a maioria das pessoas pensa nos Sex Pistols como a… você sabe, a estrela da época, se você quiser.

Slash ‐ Como eu disse, a coisa toda do punk … Havia apenas um punhado de bandas que foram, o que você chama,de bandas realmente boas de rock n ‘roll. E, tanto quanto o estilo de música vai, isso não importa. Era algo como uma rebelião profunda e sincera que nós também pegamos.

Axl ‐ Algumas dessas músicas são mais obscuras do que outras. Como as canções dos Sex Pistols que tocamos. Foi um “lado B” que eu pensava que era uma das melhores canções que eles fizeram e pensei que outras pessoas poderiam gostar de ouvir isso. Quero dizer … Você sabe, nós temos a nossa versão, mas, novamente, eu gosto de ouvir a melhor original. Depende de como esta o humor das pessoas e o que elas querem ouvir. Quer dizer, eu já ouvi críticas sobre: “Bem, uma gravação punk não deveria ter esta bateria pesada” E isso e aquilo. Mas fazemos isso no estilo GN’R.

Slash ‐ É exatamente isso. Foi o GN’R fazendo todas essas canções da nossa maneira, que nós as tocamos. Quero dizer, não há mudança nisso. Então, nós não somos exatamente “a melhor banda que soa punk”… Tecnologia e “marshals” descentes no trabalho.

Axl – Estamos apenas pagando algum respeito.

Steve Downs ‐ Parece algo como isto. GN’R. “Black Leather”.

___________________________________________________________

“Black Leather” é tocada.

______________________________________________________________

Steve Downs ‐ Guns N ‘Roses. “Black Leather” de “The Spaghetti Incident?”. Vamos voltar para os telefones vamos. Blaire de Robertsonville, Carolina do Norte, ouvindo WRDU 106 em Raleigh. Blaire, você está com Axl e Slash.

Blair ‐ Oi! Eu sou uma fã de vocês. Eu tenho uma pergunta. Vocês estão pensando em transformar a música de Charles Manson em uma faixa do álbum? (Nota do tradutor: “LookAt Your Game Girl” é uma “faixa escondida”, fazendo parte da última faixa do álbum, começando a tocar logo após o final de “I Don’t Care About You”)

Axl ‐ Neste momento, não. Mas, nós fomos notificados por um fã que se fizermos isso, ele vai nos processar, e a Geffen Records, por um dólar por álbum vendido, a partir da data que transformamos a música em uma faixa. Você sabe, ele vai apresentar em um tribunal federal. Mas não temos planos de fazer isso por agora. E … Você está em Raleigh?

Blair ‐ É.

Axl ‐ Ah, ok. Legal. Oi Jennifer!

Steve Downs ‐ [risos]

Slash ‐ Havia um tempo em que nós estávamos pensando em transformá‐la em uma faixa, pelo fato de que ela era… Eu não sei… Todas as mensagens foram cruzadas. No que diz respeito ao que estávamos realmente fazendo. Quero dizer, basicamente, tudo que fizemos foi fazer uma faixa que tinha algo a ver com a banda liricamente. Ou… Você sabe.

Axl ‐ Eu gosto da letra da canção. Eu também pensei que era algo que as pessoas não tinham ouvido e foi uma parte que faltava do quebra‐cabeça. E quase tudo sobre Charles Manson tem sido público, mas isso era algo que não era público, na verdade, em grande escala, para meu conhecimento, e apenas pensei que as pessoas estariam interessadas em ouvi‐lo. Mas… Você sabe, até mesmo o… Um dos… O filho da vítima, que supostamente está recebendo dinheiro, estava falando sobre pessoas adorando Charles Manson e eu, estava recebendo vibrações de que as pessoas estavam tentando pintar um retrato de mim adorando Charles Manson. É exatamente, para mim, o oposto disso.

Slash ‐ É quase uma espécie de paródia, você sabe. [Risos]

Axl ‐ Ele é um ícone “pop‐cartoon”, absolutamente muito distante do limite que você pode ir, que… Eu não tenho nenhum desejo de ir tão longe.

Slash ‐ É realmente estranho, porque quando a canção foi feita e foi gravada e lançada, não havia chamado a atenção para ele, e toda a atenção que tem sido dada até agora veio de meios de comunicação que tem sido opostas a ele.

Axl ‐ Porque faz a grana deles.

Slash ‐ E isso é ridículo. Neste ponto, é como: “Foda‐se, o que quer que seja.” Você sabe, é típico, estamos passando por isso desde que começamos. Então, eu não estou enfrentando.

Steve Downs ‐ E como Axl mencionou… Eu acho que os royalties para esta canção vão para o filho de uma das vítimas dos assassinatos de Manson. Eles não vão para Charles Manson.

Slash ‐ Certo.

Axl ‐ Sim, mas depois eu ouvi também sobre alguém dizendo que Charles não tem os direitos autorais sobre isso. Ele faz, e ele quer o dinheiro. Então… Você sabe, desde que não seja de Charlie, isso é legal.

Steve Downs ‐ Parece…

Slash ‐ Nós não sabemos o que esse cara é.

[Todos riem]

Steve Downs ‐ É uma faixa não listada no álbum. Você não vai encontrá‐lo, mas é bem no final. É chamado de “Look At Your Girl Game”. Guns N ‘Roses no Rockline.

______________________________________________________________

“Look At Your Girl Game” é tocada

______________________________________________________________

Steve Downs – Ai vai você. Isso é Guns N ‘Roses do “The Incidente Spagehtti?”

Slash ‐ Eu tenho que chamar Carlos e perguntar‐lhe o que era aquele último acorde.

AXL ‐ [risos]

______________________________________________________________

Intervalo comercial

______________________________________________________________

Steve Downs ‐ Nós vamos para o estado das Montanhas Rochosas, na verdade. Colorado Springs é para onde estamos indo. Nick…

Axl ‐ Quem escreveu aquele riff da Rockline?

Steve Downs ‐ Quem foi que escreveu isso? Esqueça quem escreveu isso. Hum … Dana Strum do… Do… Eu sinto muito … do Slaughter escreveu aquele riff. Muitos, muitos anos atrás.

Slash ‐ É.

Steve Downs ‐ Então, lá vai. [Risos]

Axl – Apenas queria saber. Isso diz tudo.

Steve Downs ‐ Colorado Springs é para onde estamos indo. Onde eu estava? Kilo, que é onde eu estava. Nick, você está com…

Axl ‐ Kilo?

Steve Downs ‐ Como apropriado.

Slash ‐ [risos]

Steve Downs ‐ Nick, você está no ar amigo.

Slash ‐ Kilo, Colorado. De jeito nenhum! [Risos]

Nick ‐ Ei, como vão vocês?

Axl ‐ Kilo, Colorado. Eu gosto disso.

Nick ‐ Sim, ele funciona, funciona.

Axl – Como está?

Steve Downs ‐ Qual é a sua pergunta Nick?

Nick ‐ Sim, eu estava pensando, já que Duff fez seu álbum solo e Slash, você trabalhou no álbum tributo a Jimi, ninguém mais vai fazer nenhum solo ou trabalhar em quaisquer outros álbuns?

Slash ‐ Um … Para dizer a verdade, o álbum solo de Duff … Gilby está fazendo um, ele está praticamente pronto. É basicamente isso. Eu não tenho planos para fazer… Eu não acho que o Axl… Você tem um.

Axl ‐ Eu estou esperando… Estou tentando colocar um projeto em conjunto que é uma espécie de arma ultrassecreta agora.

Steve Downs ‐ Ah, é mesmo?

Axl ‐ É.

Steve Downs ‐ Legal. Nós vamos ficar de olho nisso. Gilby Clarke é claro que é o segundo guitarrista do Guns N ‘Roses. Obrigado Nick pelo telefonema. Jeff está em St. Louis, ouvindo KC 95. Jeff, você está no Rockline.

Jeff ‐ Ei Axl, Slash. O que há?

Slash ‐ Hey.

Axl – Como vai?

Jeff ‐ Primeiro eu gostaria de dizer o que você fez em St. Louis, o último show foi o melhor show que eu já estive e minha pergunta é …

Slash ‐ [risos]

Axl ‐ Uau!

Jeff ‐ Eu ouvi alguns rumores de que…

Slash ‐ Onde você estava quando precisei de você?

Jeff ‐ …Izzy talvez seria trazido de volta para ajudar nas gravações. Há alguma verdade nisso?

Slash ‐ Nada, não.

Axl – De forma alguma!

Slash ‐ Especialmente para ajudar nas gravações.

Axl ‐ Nunca mais! Não, de forma alguma. Trouxemos Izzy de volta à Europa, quando Gilby tinha machucado o braço. E então nós meio que fomos chantageados e nós não tivemos… Nós realmente não queremos ter nada a ver com Izzy a partir dai.

Slash ‐ Com toda honestidade, era legal tê‐lo de volta… Quando surgiu a idéia…

Axl ‐ E foi legal quando ele foi embora! [Risos]

Slash ‐ Achamos que era uma boa idéia, você sabe, ligar pra ele e ver se ele queria vir e sair e fazer alguns shows. E então ele azedou no fim… Levou‐nos de volta à estaca zero.

Axl ‐ Foi bom enquanto durou.

Steve Downs ‐ A propósito, é bom estar de volta a St. Louis?

Axl ‐ Um … Sim. Eu estava lá recentemente e na verdade era … Não foi ruim. Foi … Funcionou muito legal e não havia uma vibração totalmente diferente sobre as coisas quando as pessoas tem um lado diferente da história.

Slash ‐ Sim, eu quero ir tocar lá. [Risos]

Steve Downs ‐ Jeff, obrigado pela ligação. Mike é da cidade de Nova York, ouvindo a 92,3 KROC. Mike, você esta com Axl e Slash.

Mike ‐ Ei Axl e Slash. Como vão pessoal?

Slash ‐ Ei, como você está?

Axl – Como vai?

Mike ‐ Muito bom. Eu só gostaria de lhes dizer, cara, a música de vocês é fantástica. Você são a maior banda de rock n ‘roll do mundo para mim. Apenas gostaria de deixar vocês sabendo disso.

Axl ‐ Obrigado.

Slash ‐ Obrigado.

Axl ‐ Estamos envergonhados. [Risos]

Slash ‐ É. [Risos]

Mike ‐ …na Inglaterra. E eu queria saber por que vocês não colocaram músicas do Queen no “The Spaghetti Incident?”?

Axl ‐ Um, eu não sei de uma música do Queen que eu posso realmente fazer do calibre do Queen, você sabe. Isso é parte do que para mim apenas não se encaixa no projeto que estamos fazendo neste momento. E escolher uma música do Queen não é fácil.

Slash ‐ É. Uma coisa sobre “The Spaghetti Incident?” é que todas as músicas são como, muito espontaneamente escolhidas. Foram cerca de dois ou três minutos de decisão em qualquer uma das músicas. E simplesmente não veio nada sobre isso (Queen). Que teria levado o pensamento e o planejamento. [Risos]

Axl ‐ Nós podemos trabalhar com Brian May em um próximo projeto… Nós não sabemos… E nós estamos esperando para fazer isso. Convivemos com Brian muito bem.

Steve Downs ‐ Ele abriu alguns  shows do Guns N’ Roses no ano passado.

Axl ‐ É. E Slash e Brian fizeram um trabalho incrível em … Quando nós fizemos “Knockin’ On Heaven’s Door” ao vivo em algum lugar na Europa, eu nunca vi dois guitarristas se darem bem assim, a maneira como eles tocaram juntos, complementando‐se, na minha vida. Foi muito mágico. Mas o resto… A banda toda, todos nós estávamos meio que esperando: “Quando é que o solo vai acabar”.

Slash ‐ [risos]

Axl ‐ Depois de cinco minutos nós estávamos todos correndo em volta e nós estávamos ficando cansados e esses caras ainda estavam solando.

Steve Downs ‐ [risos]

Axl ‐ Foi muito selvagem. Foi ótimo.

Slash ‐ Ele é uma das estrelas do rock mais despretensiosas de seu calibre que eu já conheci e … Você colocar nós dois juntos no palco tocando guitarra, é basicamente uma chuva livre. [Risos]

Axl ‐ “Dead On Time” teria sido uma boa música para colocar no álbum. “Dead On Time” teria sido ótimo.

Steve Downs ‐ Sim, isso seria bom.

Slash ‐ Metallica fez uma música do Queen.

Steve Downs ‐ É.

Axl ‐ “Stone Cold Crazy”.

Steve Downs ‐ “Stone Cold Crazy”, sim. Voltando ao “The Spaghetti Incident?” Você fez uma música dos Dead Boys, a banda de Cleveland originalmente, com Bators Stiv, chamado de “Ain’t It Fun”, o que é realmente demais nessa gravação.

Slash ‐ É. Nós estávamos falando sobre isso anteriormente, que a letra desta música praticamente resumem de onde viemos como uma banda. Como, você sabe … Especialmente sobre a superfície.

Axl ‐ Ou coisas que nós passamos, erros estúpidos que cometemos.

Slash ‐ E quando ouço isso, eu só digo: “Sim, ok, verificar, verificar”. [Risos]

Steve Downs ‐ Isso mesmo.

Axl ‐ Foi também uma homenagem a Stiv. E Mike Monroe, que é convidado a cantar na música, da banda Hanoi Rocks, era um bom amigo de Stiv e … Ele me mostrou um monte de coisas dos Dead Boys. Eu já conhecia a música, e era uma música que eu gostava e ele me deu todas essas fitas e coisas. E então eu estava como: “Por que nós não apenas a tocamos?”. E foi meio que uma homenagem para ele, porque era realmente difícil para Mike e… E outras pessoas em sua vida quando Stiv se foi.

Steve Downs ‐ “Ain’t It Fun”. Guns N ‘Roses.

Axl ‐ Para Cheetah.

______________________________________________________________

“Ain’t It Fun” é tocada.
______________________________________________________________

Steve Downs ‐ “Ain’t It Fun” do Guns N ‘Roses do “The Spaghetti Incident?”. Você citou na linha que… Acho que foi no encarte de “Use Your Illusion I”, bem no final de tudo que diz: “Ain’t It Fun ‐ Bators Stiv”.

Slash ‐ É.

Axl ‐ Sim, é por isso que foi no fim de Use Your Illusion, tipo como uma dica. Porque nós fizemos isso no primeiro álbum também. Nós demos uma dica de “You Could Be Mine”.

Steve Downs ‐ Certo.

Slash ‐ Sim, muita gente tem falado, nos últimos dois anos sobre a maneira que Use Your Illusion soou e como era … Você sabe, um tipo diferente de direção para nós, e eu digo “Não, não era”. Nós fazemos o que for. E nós gravamos este material, que é realmente cru e diziam “Ah, essa é uma grande partida”. [Risos]

Axl ‐ Nós fizemos isso ao mesmo tempo, são apenas canções diferentes.

Steve Downs ‐ Certo. Estamos indo de volta para os telefones agora. Albany, Geórgia é para onde estamos indo. Kelly está nos ouvindo da Rock 104 em Tallahassee, Flórida. Kelly, você está com Axl e Slash.

Kelly ‐ Oi Axl, oi Slash. Como vão?

Slash ‐ Hey.

Axl – Tudo bem.

Kelly ‐ Eu tenho sido uma fã por algum tempo e agora eu realmente amo vocês.

Slash ‐ Ooh.

AXL ‐ [risos]

Kelly ‐ Eu ouvi que todos vocês estavam fazendo um vídeo caseiro, explicando a trilogia e outros vídeos passados. Eu só queria saber o que continha e quando ele será lançado.

Slash ‐ Isso… Isso é caro.

Axl ‐ Nós lançamos um “making of”… Um para “Don’t Cry” e outro para “November Rain” e estamos fazendo uma para “Estranged”… Na verdade, “Estranged” não é … de certa forma uma parte da trilogia. É mais como a parte quatro. A parte três foi uma autodestruição mútua do casal que estava em “November Rain”. E … Bem, alguém tinha outros planos e nós estávamos em uma posição, onde algo que tinha trabalhado por cinco anos teve que ser reescrito para meio transcendê‐lo. Então, é um vídeo sobre a transcendência de uma situação da vida real, que não tem muito a ver com a história que se pretendia. E na verdade eu estou feliz por ter feito este vídeo em vez do que íamos fazer. Para saber sobre a história de “November Rain”, você tem que esperar pelo livro de Del. É uma história chamada “Without You”.

Steve Downs ‐ Legal. Vamos ficar de olho nisso. Obrigado pela pergunta Kelly.

Axl ‐ “The Language Of Fear” (Nota do tradutor: nome do livro de Del James, lançado em 1995, com prefácio de Axl Rose, nele está contido a história “Without You”, citada acima, que foi base para o vídeo clipe de “November Rain”).

Slash ‐ [risos]

Steve Downs ‐ Philadelphia é para onde nós vamos. 94 YSP é a estação e Phil, você está no Rockline com Axl e Slash.

Phil ‐ Ei, o que está rolando caras?

Slash ‐ Ei Phil.

Axl ‐ Falando com você.

Phil ‐ Qual foi a inspiração por trás de “Civil War” e como foi parar no álbum beneficente “Nobody’s Child”? (Nota do tradutor: álbum beneficente lançado em 1990, em que os fundos arrecadados foram direcionados para crianças órfãs da Romênia, o álbum continha faixas de grandes nomes da música internacional como Ringo Starr, George Harrison, Elton John, Eric Clapton, entre outros)

Slash ‐ Umm …

Axl ‐ Acabou no álbum beneficente porque Tom Petty me chamou e me pediu, o que foi muito estranho, me perguntou se

George Harrison poderia me ligar.

Slash ‐ [risos]

[Risos]

Axl ‐ E então, George Harrison me ligou e nós estávamos conversando, e de repente ele começou a falar sobre sua esposa voando para Bangladesh… Era apenas… De repente, minha mente era como, boom … hiper‐espaço, eu estou falando com um Beatle. E ele estava falando basntante sobre Bangladesh. [Risos]

Slash ‐ [risos]

Steve Downs ‐ Sim, claro [risos]

Axl ‐ Foi muito selvagem. Eles pediram pela música e foi a inspiração… Um amigo me pediu para escrever uma canção sobre o quão louco é o mundo e certas coisas e… Eu apenas pensei que era um assunto interessante e… Slash tinha esta música e se ajustou exatamente ao que eu tinha escrito.

Slash ‐ Há algo muito inquietante sobre ter George Harrison por perto, deixe‐me dizer‐lhe. [Risos]

Steve Downs ‐ Ah, eu posso imaginar.

Slash ‐ Ele veio para minha casa uma vez quando eu estava… Eu estava tipo: “Whoa”. Eu deveria ter trazido a foto comigo que ele deixou. Esta imagem indiana, que é divertido. Mas, isso significava muito para ele sair…

Axl ‐ Além disso, eu estava tentando ser o quinto Wilbury. (Nota do tradutor: “The Traveling Wilburys” foi um supergrupo formado por George Harrison, Jeff Lynne, Roy Orbison, Bob Dylan e Tom Petty)

Steve Downs – O quinto Wilbury! Isso mesmo. Ai vai você.

Axl ‐ Eu estava trabalhando.

Steve Downs ‐ Certo. Phil, obrigado pelo convite.

______________________________________________________________

Intervalo comercial

______________________________________________________________

Steve Downs ‐ Voltamos para os telefones agora. Lancing em Michigan é para onde estamos indo. Q106 é a estação. Shannon, você está no Rockline com Guns N ‘Roses.

Shannon ‐ Olá Slash.

Slash ‐ Hey.

Shannon ‐ Ei Axl. Eu quase te amo.

[Todos riem]

Axl ‐ Quase?

Shannon ‐ Quase. Bem, eu não o conheço pessoalmente, então…

Axl ‐ Não me ame. Pessoas que me amaram me custaram processos.

Slash ‐ [risos] É verdade.

AXL ‐ [risos]

Shannon ‐ Bem, eu não vou fazer isso.

Axl ‐ Eu não quero ser amado. [Com um sotaque falso]

Steve Downs ‐ Qual é a sua pergunta Shannon?

Shannon ‐ Eu só queria saber, em que direção musical talvez possamos esperar que seu próximo CD, ou CDs podem ir.

Slash ‐ Umm …

Axl ‐ Estou prestes a ouvir hoje à noite. [Risos]

Slash ‐ Bem, isso é muita pressão. Direção musical com a banda realmente tem a ver com o que a banda … você sabe, o que fazemos como um grupo ou como uma organização de pessoas. Você sabe, a seis de nós, constitui.

Axl ‐ E então eu tocar a… [Inaudível]

Slash ‐ [risos] Não… Quer dizer, é realmente simples e é muito menos complicado do que a maioria do público pensa.

Axl ‐ Que tal algo do tipo, em comparação com os “Illusions”, a direção será uma direção mais curta. [Risos]

Steve Downs – Ai vai você. Shannon, obrigado pelo convite. Sarah …

Slash ‐ Não foi nenhuma resposta.

[Todos riem]

Steve Downs – Estava bastante perto.

Slash ‐ Vai ser o que achamos que é bom no presente, isso é tudo.

Steve Downs ‐ Bem, já faz três anos, quase, desde o último material original.

Slash ‐ Sim, mas não foi moleza. Nós fizemos turnê por dois anos e meio.

AXL ‐ [risos]

Steve Downs ‐ Isso é verdade.

Slash ‐ Apenas para definir essa linha.

Steve Downs ‐ Você tinha um emprego de verdade. Sarah está em Woodstock, Connecticut ouvindo a 107,3 WAAF em Boston,

Massachusetts. Sarah, você tem uma pergunta para Axl ou Slash?

Sarah ‐ É. Na verdade os dois, quem quiser responder. Eu gostaria de saber o que vocês gostam de fazer em seu tipo, tempo livre? Quando vocês não estão no estúdio de gravação.

Axl – Slash alimenta cobras.

Steve Downs ‐ Você tem uma verdadeira coleção de estimação?

Slash ‐ É.

Steve Downs ‐ Eu não sei se você os chama de animais de estimação, mas …

Slash ‐ Para dizer a verdade, a maior parte do tempo eu passo, na medida em que o tempo livre é… Apenas trabalhando com coisas do Guns. É uma coisa que nunca termina. Ele diria a mesma coisa. É como…

Axl ‐ Sim, é como nós… Não há separação real entre negócios e coisas pessoais, por isso ainda é o Guns N ‘Roses. Quer dizer, eu não sei quando vamos sair de novo. Estamos com o objetivo de ’96 e provavelmente vamos estar fazendo um monte de gravações, e tentando colocar um monte de coisas agora e depois. Mas, ainda estamos tentando seguir em frente como … E apenas manter este movimento tão duro quanto podemos. Então, não há realmente um monte de tempo livre. Quer dizer, agora e depois você relaxa assistindo a um filme ou algo assim.

Slash ‐ [risos]

Axl ‐ Fora isso, estamos apenas tentando manter a vida em conjunto. E as pessoas de tomá‐lo.

Slash ‐ Não houve nenhuma cavalgada nu ou… [Risos]

Steve Downs ‐ Nada disso, hein?

Axl ‐ Droga!

Steve Downs ‐ Droga!

Slash ‐ Eu realmente estou trabalhando no meu estilo no “bodyboarding”.

[Todos riem]

Steve Downs ‐ Sarah, obrigado pelo telefonema. Nós estávamos falando sobre George Harrison antes e …

Axl ‐ Eu me visto de “drag”. [Risos]

Steve Downs ‐ … e vamos tocar uma música de Paul McCartney “Live And Let Die”, que vocês gravaram. É engraçado porque você estava falando… Axl, quando você se encontrou com Paul e… Você sabe…

Axl ‐ Ele chegou e… É como se, um cara diz: “Você vai fazer outra tatuagem?”. E eu não estava me sentindo muito bem e apenas meio que: “Oh, ótimo. Outro… idiota”, eu vou usar essa palavra. E eu olhei para cima e é Paul McCartney. Eu estava tipo: “Não pode ser!”.

Slash ‐ [risos]

Axl ‐ E eu estava tipo: “Você está muito relaxado”. E ele estava há dois minutos antes do show. Em seguida, ele bate.

Steve Downs ‐ Aqui está. Guns N ‘Roses. Isto é de “Use Your Illusion 1″. “Live And Let Die”.

______________________________________________________________

“Live And Let Die” é tocada

______________________________________________________________

Steve Downs ‐ “Live And Let Die” do Guns N ‘Roses, que estamos gastando a 90 minutos em nosso primeiro show da temporada de 1994 aqui no Rockline. Nós vamos levá‐lo para Memphis, Tennessee. Shaun esta nos ouvindo na ROCHA 103 em Memphis. Shaun, você está ao vivo.

Shaun ‐ Hey.

Axl ‐ Ei Shaun.

Slash ‐ Ei Shaun.

Shaun ‐ Ei … Cara, eu estou tropeçando aqui.

Steve Downs ‐ Certo.

Axl ‐ Sério? É você realmente?

Shaun ‐ Minha pergunta é para Slash. Eu queria saber que tipo de influência Joe Perry tinha sobre você.

Slash ‐ Ah … Nos dias em que eu realmente comecei a tocar, a entrar na coisa toda, entre outros guitarristas, Aerosmith e Joe Perry e Brad Whitford foram definitivamente uma influência. Eles eram simplesmente os mais legais, a banda mais fodida no mundo. [Risos]

AXL ‐ [risos]

Steve Downs ‐ e eles ainda estão aqui para contar história, cara.

Slash ‐ Eles gostam de falar sobre isso. [Todo mundo ri]

Steve Downs – Obrigado Shaun pelo telefonema. Nós vamos para Wheezie. Wheezie é em Austin, TX ouvir KLBJFM 94. Weezie, você está com Axl e Slash.

Weezie ‐ Ei, como estão caras?

Slash ‐ Hey.

Axl – O que está rolando?

Weezie ‐ Escute cara, em … “The Spaghetti Incident?”,  20 anos atrás eu encontrei um grande fã de Marc Bolan / T‐Rex. 20 anos depois, estou ouvindo Soundgarden e boom, eu compro o disco e vocês colocaram uma canção do Soundgarden e uma canção de T‐Rex juntos. De quem foi a idéia e como isso aconteceu?

Slash ‐ Bem…

Axl ‐ Essa foi a minha.

Slash ‐ Sim, porque eu tive um telefonema … Eu recebi um telefonema …

Axl ‐ E eu toquei para ele.

Slash ‐ No meio da noite, por telefone. A canção já foi gravada e Axl estava cantando Soundgarden. E eu estava tipo…

Axl ‐ Porque o riff era muito semelhante, se não fosse o mesmo. E eu só pensava em acrescentar algo a ela e … Além disso, nós realmente gostamos dos caras do Soundgarden, e aquela música em particular é, eu acho, uma canção que … Eu apenas a considero como um clássico cult, sendo ou não. E se encaixa com a coisa T‐Rex. E quando juntamos todo o álbum, Slash era um grande fã dessa música do T‐Rex em particular, e eu lembrei disso e perguntei se ele queria que incluíssemos mais uma música. Porque eu pensei que iria equilibrar as coisas. E era algo a mais fora do armário que estávamos esperando para ser gravado.

Slash ‐ Então eu tive que cantar. [Risos]

Axl ‐ [risos] Sim, então você tinha que cantá‐la.

Steve Downs ‐ Sim, vocês dois cantam juntos essa.

Slash ‐ Mas a combinação das duas músicas e tudo o que era … A canção era mais ou menos feita e, em seguida, Axl cantou apenas naturalmente no final, e colocou os vocais do Soundgarden lá.

Axl ‐ É uma canção muito sexy e no final fica meio agressivo. E assim uma canção agressiva sexy em cima disso.

Steve Downs ‐ Agressivo seria um eufemismo. Ela vai diretamente ao assunto.

Axl ‐ Direto ao ponto.

Steve Downs ‐ Absolutamente. Tudo bem, nós vamos para Oklahoma City, Oklahoma. ROCHA 100,5 The Cat é a estação. William, você está com Axl e Slash. Qual é a sua pergunta?

William ‐ Oi pessoal. Como você estão?

Slash ‐ Boa.

Axl ‐ Eu estou bem.

William ‐ Umm … “Oi” da Amy. Eu tenho que fazer isso rápido.

Axl ‐ Oi Amy.

William ‐ Como você veio chegou a música “Since I Don’t Have You”? Eu realmente gosto dela.

Slash ‐ Essa é uma boa.

Axl ‐ Essa música, por alguma razão … Quando começamos a ensaiar, vivendo em um chiqueiro… Chiqueiro, sabe?

Steve Downs ‐ É.

[Todos riem]

Steve Downs ‐ Podemos usar essa.

Axl – Fora de Sunset e Gardener. Era apenas uma canção, por alguma razão eu queria fazer e Slash também queria faze‐la há muito tempo, e nós realmente não sabíamos… nós sentimos algum tipo de indicação…

Slash ‐ Não, a razão foi porque eu ouvi você cantando quando vivia na minha casa.

Axl ‐ Ah.

Slash ‐ E já que você cantou com tanto … [Inaudível]

[Todos riem]

Axl ‐ Eu não sei porque eu realmente gostei dessa música, eu apenas fiz e depois … Nós estávamos na estrada, tivemos três dias de folga em Boston, e a música se encaixava na hora e tivemos algum tempo para que a fizéssemos, sem ter qualquer pista sobre como ia soar musicalmente. Porque é um arranjo de cordas completamente diferente e tudo no original. E nós fizemos e nos divertimos muito com isso.

Steve Downs ‐ Originalmente feito por um grupo chamado Skyliners, de Pittsburgh, Pensilvânia. 1958. Aqui está, do  Guns N’ Roses.

Axl ‐ O punk rock no seu melhor.

______________________________________________________________

“Since I Don’t Have You” é tocada

______________________________________________________________

Steve Downs – Batida agradável no fim dela…

Axl ‐ Voodoo, ou algo assim.

Steve Downs ‐ É.

Axl ‐ Nós não sabemos o que, ou como isso aconteceu.

Slash ‐ Há uma boa história para essa música porque eu acho que foi uma das primeiras músicas que realmente começaram a transformar o “Spaghetti Incident” em um álbum real.

Steve Downs ‐ Sério?

Slash ‐ E nós fizemos isso em um tempo de folga na estrada, gravamos em estúdios improvisados em Boston. Alugando equipamentos porque todos os nosso equipamento estavam na estrada. E foi assim que realmente queríamos fazê‐la. Nós apenas … você sabe, tiramos tudo que tinhamos. E falando da guitarra do Gilby… Usamos sua guitarra de ensaios e usamos equipamentos alugados e isso e aquilo. Nós não conseguimos encontrar uma loja de guitarra em Boston.

[O resto da fala de Slash é cortado por um jingle]

Steve Downs ‐ …90 minutos esta noite com Slash e Axl Rose do Guns N ‘Roses. Lotes de chamadas telefônicas. Vamos para Houston, TX‐Na verdade? TX e Christine está ouvindo em Houston, na 101 KLOL. Christine, você está com Guns N ‘Roses.

Christine ‐ Ei pessoal! O que há?

Slash ‐ Hey.

Axl ‐ Não muito. Como está Texas?

Christine – Nada demais aqui também.

[Todos riem]

Christine ‐ Eu só queria que soubessem que vocês são minha banda favorita e eu só quero saber, se vocês estão pensando em fazer algum vídeo para “The Spaghetti Incident?”

Slash ‐ Nós estávamos falando sobre isso.

Axl ‐ Sim, nós estávamos falando sobre “Since I Don’t Have You”, e Slash está trabalhando no projeto de “Hair Of The Dog”, na verdade. Eu não tenho nenhuma idéia…

Slash ‐ [risos]

Steve Downs ‐ Nós vamos ficar de olho. Christine, obrigado pelo telefonema. Moisés do Texas também. El Paso neste momento, ouvindo a 95,5 KLAQ. Moisés, você esta com Axl e Slash.

Moisés ‐ Olá Axl.

Axl ‐ Moisés, como está?

Moisés ‐ O que há caras? Pergunta rápida, por que o lançamento do vídeo de “Estranged” com o lançamento do álbum “The Spaghetti Incident?”?

Slash ‐ Havia…

Axl – Apenas estava planejado fazer o vídeo há um bom tempo, e foi o momento de lançar o vídeo. Nós conseguimos e queríamos lança‐lo, e também tivemos “Spaghetti Incident” e … Além disso, isso é Guns N ‘Roses e é confuso para todo mundo…

Slash ‐ Eu ia dizer o mesmo.

Axl ‐ É confuso para nós e queríamos todo mundo para comemorar e participar da confusão.

Slash ‐ [risos]

Steve Downs ‐ Estou confuso. Você falou sobre o vídeo para a música um pouco mais cedo. Originalmente, se eu entendi corretamente, ela deveria ser parte de uma trilogia e não necessariamente acabar assim, ou não é?

Axl ‐ Umm, meu amigo Del James escreveu um conto chamado “Without You”, que foi influenciado por mim e minha ex‐mulher, em alguns aspectos. E então eu acabei escrevendo uma música que se encaixa nessa história, que foi “Estranged”. E assim … Você sabe, foi tipo, eu não sei, quatro ou cinco anos atrás e … A história começou, em seguida, um par de anos mais tarde, a música surgiu e então começamos a trabalhar neste projeto. E então, no meio do projeto, ou dois terços para o projeto, tipo a vida real mudou todos os planos. E nós tivemos que fazer outra coisa e descobrir como superar… Como artista, eu tive que descobrir como superar minha própria criação que significou muito para mim. Eu estava meio que parado nas minhas próprias faixas e tive que descobrir como fazer outra coisa e… Como, escrever uma coisa toda nova em cima de algo que eu estava vivendo para fazer, que eu gostei ainda mais. E foi um desafio muito difícil e eu e o diretor, Andy Morahan, estávamos envolvidos em toda esta coisa o tempo todo. E assim foi para Del James e a banda e … Para todos nós, foi um desafio muito difícil de superar. Além disso, nós gastamos 2,5 milhões de dólares e nós tivemos que lança‐lo.

Steve Downs ‐ Tinha que fazer alguma coisa. [Risos] Do “Use Your Illusion II”, “Estranged”.

______________________________________________________________

“Estranged” é tocada

______________________________________________________________

Steve Downs ‐ Estamos de volta ao vivo por todo os Estados Unidos e Canadá com Axl Rose e Slash do Guns N ‘Roses. Temos tempo para mais uma chamada. Nós vamos voltar para Raleigh, Carolina do Norte, a 106 WRDU em Raleigh. Temos Arleen, ou é Arlene? Esta nos ouvindo? Carolina do Norte. Você esta com Axl e Slash.

Arlene ‐ Boa noite, Axl e Slash.

Slash ‐ Oi.

Axl ‐ Boa noite.

Arlene ‐ E meu nome é Arlene.

Steve Downs ‐ Arlene.

Axl ‐ Arlene em Raleigh.

Arlene ‐ É. A minha pergunta é…

Steve Downs ‐ Jennifer Hi.

Axl ‐ É. [Risos]

Arlene ‐ Se você pudesse mudar um mito, ou qualquer um dos mitos que o público possa ter do Guns N ‘Roses. O que seria?

Slash ‐ Há muitos. Realmente, quando se trata disso.

Axl ‐ Mudar um mito? Uuh, wow isso é…

Steve Downs ‐ algo que o público perceba de você e da banda que não é verdade.

Axl ‐ Eu não sei … Quando Use Your Illusion saiu, eu realmente li um comentário que disse que nós deveríamos ter chamado os álbuns de “Nosso Hitler”, ou seja, eu, ou algo assim. E eu gostaria de mudar o mito de que queremos controlar os meios comunicação, e as pessoas de controle. Isso não é … Você sabe, há algumas pessoas que acreditam nisso, ou algo assim. É como se, eu não quero controlar os meios de comunicação, eu só quero que as coisas sejam precisas. É o único controle que nós queremos, é que seja preciso e as coisas que dizemos e fazemos estejam lá como dissemos e fazemos. Sem mudanças fora de contexto ou distorcidas. Muitas vezes nós não temos uma oportunidade ou chance de corrigir as coisas sem ter que passar por uma série de problemas que se abrem.

Steve Downs ‐ Certo.

Slash ‐ Sim, a principal coisa sobre … O que eu tenho visto desde que estamos fora da estrada é … O simples fato de que a mídia é o que é, realmente muito torcido. E eu acho que é realmente o que eles fazem mais do que qualquer coisa que eles ainda tentam fazer‐nos ser. E é um saco porque quando se trata disso… Nós estivemos juntos por um longo tempo e eu sei que essas pessoas é como… ser levado a sério por um e, em seguida, a partir de uma direção completamente errado é só … você sabe, ser arrastado e você não tem nenhum controle sobre isso. Depois de um tempo você tem que tomar…

Axl ‐ Nós estamos trabalhando em um livro, uma vez que começou como Guns N ‘Roses, com Del James. Estamos fazendo entrevistas para este livro por um tempo muito, muito longo, para tentar obter uma imagem fiel com todos os nossos próprios erros pessoais e nossos próprios pesadelos pessoais. E realmente é muita exposição. Mas, quero mostrar, assim, uma imagem precisa de quem somos e onde estamos. Não é necessariamente favorável para nós em alguns lugares. É um monte de vezes: “Eu disse isso? Que idiota! Eu não acredito que eu disse isso”. Mas vamos colocar tudo para fora.

Steve Downs ‐ Bem, espero que … E também tê‐los em um local como este é uma oportunidade de colocar as coisas corretamente.

Slash ‐ Um local?

Axl ‐ Isto é o que? Terceira vez na Rockline? Ou essa é a quarta?

Steve Downs ‐ Acho que este vai ser o número quatro no total.

Axl ‐ Quatro, wow.

Slash ‐ Todo mundo esta na minha casa agora, então eu tenho que dizer oi. Estou atrasado. [Risos]

[Agora Steve Downs agradece à equipe e fala sobre os próximos shows]

Steve Downs ‐… e, finalmente, para os nossos convidados esta noite. Axl Rose e Slash. É muito bom ter vocês aqui, e, principalmente, ter você juntos.

Slash – Foi um grande momento.

Axl ‐ É bizarro que estamos aqui juntos. É uma coisa boa.

Steve Downs ‐ Bizarro de uma forma boa.

Axl ‐ É.

Slash ‐ Sim, absolutamente.

Axl ‐ Yo, Beta.

Steve Downs ‐ Foi ótimo.

Caso prefira, você pode fazer o download em PDF do arquivo completo com a entrevista. Basta clicar aqui. O áudio da entrevista pode ser encontrada em fragmentos no Youtube.


Retirado: Axl Rose Fã Clube
Publicado por: GNRNoticias