.
_________________________________________________________


Aos 51 anos, Axl Rose se mostra um cara que está satisfeito pelo trabalho realizado nos últimos 13 anos, pelo fato de ter conquistado essa nova geração que acompanhou a banda de perto e que sem dúvidas, que gostam mais dessa fase atual do que a antiga, mesmo sem músicas inéditas, atrasos em shows, falhas dos integrantes, acreditam em reunião, adoram os novos e velhos integrantes, sabem tudo sobre a história da banda, fazem campanhas malucas, acompanham cada passo da banda, ficam antenados em qualquer novidade e nunca desistem de serem fãs, não importa o que aconteça.

Essa geração supera qualquer coisa e impressiona os próprios membros da banda, por conta das loucuras que nós fazemos ou faríamos por eles. Por que aceitamos e amamos o Guns N’ Roses do jeito que é não necessita de membros antigos ou comparações, para mudar a nossa opinião, pois estamos convencidos.

E devemos isso ao Axl Rose, um cara que teve coragem de remontar uma banda sozinho que nos conquistou, com as músicas antigas repaginadas e as novas músicas com um novo conceito, um palco cheio de pirotecnia, um show com mais de três horas de duração e a energia maravilhosa que ele passa no palco.
Diante disso só temos algo a dizer!
#THANKYOUAXLROSE

 

Agradecemos ao Léo Xavier pelo incrível vídeo.

Com muita alegria, todos nós do GNRNoticias juntamente com Axl Rose – Fã Clube, em nome de milhares de fãs, desejamos um Feliz Aniversário com muita paz, saúde, amor e rock n’ roll ao cara que é responsável por este site, este Fã Clube existir, o eterno vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose.