.
_________________________________________________________


O Yahoo!7 News da Austrália recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do Guns N’ Roses, Dj Ashba. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose sendo retratado de forma negativa:

Ashba: “Eu acho que um monte de pessoas e a imprensa tentam aumentar isso e dizer que ele é um babaca, mas todo mundo pode ser um babaca, se você pegá-los no dia errado. Uma coisa que as pessoas parecem não ver é que ele é realmente engraçado e que ele está sempre brincando e contando histórias para fazer as pessoas rirem. Eu sempre digo que, se ele não fosse um músico, ele seria um grande comediante. Eu espero que o mundo possa ver esse lado dele porque é o oposto do que as pessoas imaginam.”

Sobre a forma como Axl trata seus companheiros do GNR:

Ashba: “Axl está em uma posição onde ele não tem que ser legal com a banda, mas ele nos trata como ouro. Ele nos permite escrever nossos próprios solos e dá a todos a sua hora de brilhar no palco e eu acho que isso diz muito sobre quem ele é. Ele não tem nenhum problema de partilhar os holofotes, na verdade, ele gosta muito – caso contrário, ele estaria fazendo essa entrevista e não eu”.

Sobre o último álbum do Guns N’ Roses, “Chinese Democracy”, que saiu em 2008, após uma espera de 15 anos:

Ashba: “Eu entrei logo depois do ‘Chinese Democracy’ ter sido lançado e eu tenho visto uma diferença enorme nos últimos quatro anos em como os fãs reagem a essas canções. Muitas pessoas estão cantando elas junto, agora que elas estão mais familiarizadas.”

Sobre os “problemas de produção” serem os principais responsáveis pelos atrasos do Guns N’ Roses em subir ao palco.

Ashba: “Temos um grande equipamento e pirotecnia que as vezes precisam ser ajustadas no local. Nossa prioridade número um é fazer shows seguros. [As críticas dos fãs nas redes sociais] nos mata como uma banda, porque nós não estamos fazendo isso de propósito. Nosso principal objetivo é ir e dar aos fãs um show que nunca vão esquecer e entendemos como os ingressos são caros. Nós levamos isso em conta e quando nós subimos no palco, é quase impossível de nos tirar de lá.”

Sobre o próximo álbum do Guns N’ Roses, os membros da banda já começaram a reunir idéias:

Ashba: “Não vai ser outro ‘Chinese Democracy’, mas, novamente não estamos com pressa, não queremos fazer uma gravação ruim. Falhar não é uma opção, então colocaremos nosso coração e alma nele.

Retirado: Axl Rose Fã Clube
Publicado por: GNRNoticias