.
_________________________________________________________

 
No que promete ser um final condizente com um ano de fartura para os amantes da música da Capital, a banda americana de hard rock Guns N' Roses completará um calendário de shows cravejado por nomes como Carlos Santana, Megadeth, Enrique Iglesias, Poets of the Fall, Korn e Swedish House Mafia.

Guns N 'Roses vai se apresentar no  Leisure Valley Grounds em Gurgaon na quarta-feira.

Os membros da banda estão em alta, impulsionados pela recepção entusiástica que receberam por toda parte. "Tem sido o sonho da minha vida visitar a Índia", disse Dizzy Reed, um dos dois tecladistas de banda. "Eu sempre fui fascinado por sua cultura milenar e pessoas influentes. Poder experimentar alguns lugares com o Guns N' Roses, pode ficar mais incrível?" O Guns N' Roses foi levado para a Índia pela Mooz Entertainment, que anteriormente tinha organizado o show da banda estadunidense de heavy metal Korn em Gurgaon em setembro.

Formada em 1985, o Guns N' Roses ganhou destaque com o lançamento do single 'Sweet Child O' Mine' na metade de 1987 - no álbum de estréia  'Appetite for Destruction'. A música acabou por ser o primeiro Single e número um nos Estados unidos e catapultou o seu guitarrista Slash para o estrelato instantâneo com o seu riff cativante.

Vinte e cinco anos mais tarde, o icônico guitarrista pode não fazer mais parte do line-up, mas a alma da banda permanece inalterada. Seus membros atuais são o vocalista Axl Rose (o único membro original), os guitarristas Ron  'Bumblefoot' Thal, DJ Ashba e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, baterista Frank Ferrer, e os tecladistas Chris Pitman e Dizzy Reed.

Na véspera do seu concerto em Gurgaon, a banda estava toda pronta para agitar uma festa realizada em sua honra no Shiro, Hotel Samrat, em Chanakyapuri na noite de terça-feira. O co-proprietário do restaurante, Jay Singh, prometeu que seria "a experiência mais incrível de festa internacional". Esse é um sentimento que seguidores ávidos da banda iriam partilhar alegremente.
 
Publicado por: GNRNoticias