.
_________________________________________________________

 
Myles Kennedy falou ao Ultimate Guitar sobre a relação que possui com as músicas do Guns N’ Roses.

Você era um fã do Guns?

Com certeza. Nunca esquecerei quando assisti o clipe de “Welcome To The Jungle” pela primeira vez, na cassa dos meus pais, em 1987. Era algo único e perigoso, como o Rock deve ser. E ultrapassou o teste do tempo, o que é mais interessante.

Como você toca com Slash, já se sentiu como se fosse uma espécie de substituto de Axl Rose?

Tento dar o melhor de mim quando tocamos o material do Guns N’ Roses ao vivo. Busco alcançar o que os fãs esperam ouvir. Mas em termos de composição, faço tudo do meu jeito. Não faz sentido imitar outro artista, além de ser algo que não me realizaria por completo no fim do dia.

E Slash não quer que você faça isso, certamente.

Ele é um cara legal, com os mesmos objetivos que eu. Apenas queremos fazer boa música.
 
Publicado por: GNRNoticias