.
_________________________________________________________


Guns N' Roses é hoje umas das poucas bandas de Hard Rock dos anos 80, que pode ser considerada um ícone do Rock por tudo o que fez, suas letras, seus riffs, suas canções inesquecível que marcaram o movimento do Hard Rock dos anos 80. hoje mesmo sem sua formação clássica dos músico que os fãs tanto adoram e sonham em ver reunidos novamente, Guns N' Roses e uma das bandas mais conhecidas e amada do planeta.

Chinese Democracy foi o último álbum lançado pelo Guns N' Roses, mesmo tendo mudado de estilo dos primeiros álbuns da banda que fizeram sucesso, mostra que os músicos atuais do Guns tem capacidade de fazer um som bom e criativo para uma grande banda de Hard Rock, hoje a banda é composta por oito membros, apenas o lider e vocalista Axl Rose que permaneceu da formação clássica do Guns N' Roses.

Após o inicio da nova formação em 1998, cada membro que passaram pelo Guns N' Roses, mostrou seu estilo próprio de tocar, assim conquistando aos poucos os fãs da banda que tinham se acostumado com os membros originais do Guns N' Roses, e também contribuindo para a história da banda. Muitos não concordam com os novos companheiros de trabalho de Axl, mais é a única saída para banda continuar na estrada e ativa para seus fies fãs.

Os garotos humildes de Los Angelos que viviam de prostituição de mulheres e em meio de drogas e violência, hoje são conhecidos por tocarem e fazerem história em uma das maiores bandas de Hard Rock que já existiu, e fizeram por merecer, em meio de tantas dificuldades, criaram hits histórico que jamais sairão da cabeça dos fãs da boa música. Isso é o Guns N' Roses.

 Escrito por: Alesson Bruno
 
GNR Noticias