.
_________________________________________________________

 Axl Rose e Kangana Ranaut durante um aftershow.

Dizem que o amor à primeira vista não existe, mas parece que com o Guns N’ Roses e o país oriental, Índia, foi completamente o oposto. A banda, sem dúvida, passou uma das semanas mais emocionantes e maravilhosas em seus mais de 27 anos de carreira, a cultura exótica da Índia, sem dúvida, deixou mais que fascinados os caras da banda, que tinham apenas elogios para este país maravilhoso.

Com um total de 3 concertos nas cidades de Bangalore, no dia 7 de dezembro, Mumbai em 9 e terminando com Gurgaon no dia 12, sendo este último talvez, tendo a maior surpresa em termos de show, que depois de dois anos, a banda novamente não terminou um concerto com a já acostumada Paradise City, mas após um "encore 2", eles voltaram e tocaram Nice Boys, isso após agradecer ao público com as palavras "Mais uma canção, só porque vocês  são Nice Boys".

Cabe destacar que entre estas 3 cidades a banda e a equipe completa deram um tempo para participar de várias festas privadas e aprender um pouco da cultura que o país aborda, um banquete de religião e costumes para a banda.
 
Publicado por: GNRNoticias