.
_________________________________________________________


A promotora Mooz Entertainment noticiou em seu site a chegada do Guns N' Roses a sua primeira parada na Índia, Bangalore. Algumas fotos da chegada da banda podem ser vistas abaixo.

Após 24 horas de viagem, a banda (exceto Axl Rose que deve chegar pelo final do dia à Índia) chegou pela manhã -madrugada aqui no Brasil- ao aeroporto internacional de Bangalore. De acordo com a publicação, cada membros que está lá tem seus planos para explorar a cidade e estão pensando em experimentar a gastronomia local, festejar com os fãs, comprar especiarias e sedas e visitar templos. 

"Eu estou mais animado em visitar os templos ao redor da Índia, então eu não posso esperar para maximizar meu tempo livre e experimentar os dons culturais deste país incrível." compartilhou o guitarrista Richard Fortus com o site.

DJ Ashba saiu do voo pronto para qualquer coisa que apareça! "Estou ansioso para conhecer cada um e todos de Bangalore, Mumbai e Delhi! Eu não posso esperar para sair com os fãs! "

Ron "Bumblefoot" Thal viajou acompanhado de sua esposa Jennifer Thal, que é veterinária nos Estados Unidos. Ele disse: "Acabamos de desembarcar em Bangalore! Estamos aqui! FINALMENTE!!!! Esperando a vida inteira por isso...! A história e a cultura, o povo e comida deliciosa... Todos os meus amigos que vieram à Índia disseram que era uma mudança de vida – estou ansioso para experimentar isso e agradecer pelo que há de vir".

A senhora Thal disse: "Eu tenho muitos amigos indianos que vão para casa em Nova Jersey e eles sempre falam sobre como é adorável a Índia. Eu estou me sentindo abençoada por estar aqui e, finalmente, ver o que eles falavam. Eu não posso esperar para ir comprar saris e cachecóis e só apreciar a beleza deste país. Como uma veterinária eu adoraria ter mais tempo aqui para ser voluntária com os grupos sem fins lucrativos dedicados a ajudar os animais, mas espero que da próxima vez!"

"Desde a leitura sobre a forma de como os Beatles passaram um tempo em Rishikesh em fevereiro de 1968 eu estive interessado no aspecto espiritual da Índia. E, claro, eu sempre fui influenciado pela música indiana, então não posso esperar para ver algumas bandas locais! Adoro curry e temos a sorte de Los Angeles ter uma boa comida indiana ... agora finalmente temos a oportunidade de experimentar o verdadeiro negócio aqui". disse o tecladista Chris Pitman.

O Guns N' Roses toca no dia 07 de dezembro em Bangalore, no dia 09 em Mumbai e no dia 12 em Gurgaon.

Retirado: Axl Rose Fã Clube 
Publicado por: GNRNoticias