.
_________________________________________________________


A mega aguardada turnê do Guns N' Roses na Índia neste mês é composta por três shows: em Bangalore, no dia 7 de dezembro, em Bombaim, no dia 9 de dezembro e em Gurgaon em 12 de dezembro.

Os ingressos para os eventos, promovidos pela MOOZ Entertainment, estão disponíveis em três categorias — Prata (€ 1.500), Gold (€ 3.000) e Platinum Lounge (Rs.10, 000).

"Os ingressos para o concerto do Guns N' Roses estão voando da prateleira. A demanda está crescendo para as três cidades. Nós encorajamos os fãs a não perderem esta experiência de vida e obter os seus bilhetes agora" disse Karamjeet Singh, vice-presidente sênior da MOOZ Entertainment, em um comunicado.

Conversando com o The Times Of India, o vocalista do Guns N' Roses Axl Rose falou sobre os shows na Índia: "Eu sempre quis tocar na Índia. Tentamos fazer isso acontecer mas por alguns motivos simplesmente não deu certo. Estamos ansiosos para chegar lá e tocar para todo mundo." Quando perguntado se ele planeja viajar para outros lugares além das cidades que ele tocará, ele respondeu: "Isso seria ótimo! Eu tenho certeza que o resto dos caras e a equipe visitarão outros lugares. Se tiver sorte, poderei. Focarei principalmente nos shows, mas se tiver tempo, ficarei animado em explorar a Índia".

Sobre a espiritualidade indiana:

Axl: "Estou interessado em ter um entendimento pessoal, em primeira mão a compreensão da espiritualidade e da religião, bem como a política e o governo da Índia."

Sobre se ele estivesse interessado em explorar vidas passadas — que em sua Wikipédia afirma que ele tem interesse nisso — visto que a Índia é considerada como um refúgio espiritual por muitos:

Axl: "Eu não tenho certeza de que o que eu pessoalmente acredito, ou não está realmente publicado lá fora. Muitas pessoas dizem e torcem as coisas e têm feito isso ao longo dos anos para seus próprios fins, com base em fofocas, boatos, bobagens da mídia sem fundamento e fica mesmo liminarmente, especialmente quando o dinheiro pode estar envolvido e/ou se eles estão tentando compensar outros problemas. Eu gosto de explorar e considerar lotes de diferentes conceitos, ideologias, crenças, religiões, etc e ter uma compreensão do que os outros sentem, pensam ou acreditam, mas, na minha opinião, em última análise, o que se "acredita" é o seu próprio negócio."

Na Índia, como um destino da música:

Axl: "Parece que as bandas e a industria de turnê/concertos estão tentando fazer um esforço para incluir a Índia em suas turnês, ainda mais agora do que no passado, o que eu acho que é uma coisa boa. Em relação as colaborações com artistas indianos, eu acho que há sempre a possibilidade de colaborações em qualquer lugar com quase qualquer um."



Publicado por: GNRNoticias