.
_________________________________________________________

Nosso parceiro AxlRoseFaClube.com teve o prazer de fazer uma entrevista exclusiva com o brasileiro que conheceu o vocalista Axl Rose na European Tour 2012.


David Time (nome artístico) é mágico profissional e mora em São Paulo/SP.



David, muito obrigado por nos conceder essa entrevista. Como surgiu a ideia de ir assistir ao Guns N Roses na europa? 
Cara, a idéia surgiu da seguinte forma, estava em um momento difícil da vida, e precisava pegar umas férias, como o Guns N’ Roses estava em turnê pela Europa, resolvi juntar o útil ao agradável, e embarquei nessa.

Você foi sozinho?
Sim, fui sozinho.

Sabia falar a língua dos países/cidades que visitou?
Apenas o básico do inglês e espanhol.

Quais cidades você visitou?
Fui para Paris, Toulouse, Montpellier, Marseille e Milão.

Chegando lá você encontrou mais fãs da banda?
Sim encontrei muitos, inclusive vários brasileiros, só que lá é diferente do Brasil, são poucos os fãs fanáticos, todos falavam que eu era louco de sair do Brasil para acompanhar a turnê (risos).

Em quantos shows você foi e quais?
Fui em 3: Toulouse, Montepellier e Milão.

Em quais deles você conseguiu contato com a banda?
Nos 2 primeiros, pois eu tinha o ingresso VIP, o que dava direito de conhecer o backstage e o pessoal da banda menos o Axl Rose.

Como foi o convite dos produtores para que você fosse a festa VIP do Guns após o show?
Foi um momento especial. Quando o Axl viu que eu era do Brasil, ele pediu pra Beta (Lebeis, empresária) ir ate lá e me conhecer, e ela que conseguiu me dar os after shows e depois conhecer Axl ao vivo. Obrigado Beta (risos).

Quais membros você conheceu?
Axl, Dj Ashba, Frank, Tommy, Dizzy, Ron.

Como foi o contato com Axl Rose? Vocês conversaram?
Foi um sonho realizado, momento que jamais esquecerei na vida. Eu fui o único a ter acesso no estacionamento para esperar o Axl sair do banho, graças a Beta. Quando eu o vi, vocês podem até ver no vídeo, eu dei um abraço nele, tive pouco tempo, mas falei que o amava muito, que aquele momento era especial pra mim, o agradeci por ter jogado o apito de Paradise City pra mim, batemos a foto, dei um beijo na mão dele, e ele se foi.

Qual membro você mais teve contato?
Foram 3, Dj Ashba, Frank Ferrer e Dizzy Reed

Você conversou com a Beta? O que ela disse pra você?
Sim, conversei com ela durante e após o show no estacionamento. Ela me disse que quando o Axl entrava no camarim ele sempre falava de mim para ela, dizia assim: “Ei Beta, aquele seu amigo brasileiro está muito animado!” e no final do show ele disse a ela: “seu amigo brasileiro pegou o apito!”, entre outras...até eu fiquei impressionado, eu mesmo não achava que Axl Rose dava atenção a algum fã desta forma.

Conseguiu descobrir alguma coisa sobre algum novo álbum ou uma possível vinda da banda ao Brasil (Rock in Rio ou turnê)?
Sim, conversei com a Beta, e ela disse que não sabe nada sobre novo álbum, e sobre a vinda do Guns ao Brasil, eles não tem previsão nem mesmo no Rock in Rio, pois ela mesmo disse que Axl e Medina estão brigados.

O Axl foi simpático com você? Ele é mesmo essa pessoa arrogante que a mídia diz?
Foi muito simpático, até eu me surpreendi. Durante o show ele bateu no coração e apontou pra mim 2 vezes, me agradeceu por ter uma tatuagem do Guns N’ Roses no braço, jogou o apito de Paradise City pra mim, e quando falei com ele e agradeci do apito, ele olhou pra mim e deu uma risada muito gostosa, o cara é especial, por isso o amo tanto.

Como foi a festa da banda que você ganhou o ingresso? O Axl estava? Os outros membros bebem muito? Conte-nos como funciona.
Cara, a festa é coisa muito rápida também, durou uma média de 40 minutos, estavam lá apenas o DJ e Ron, Axl e os outros não estavam presentes. Os 2 passaram, conversaram e bateram fotos com cada um que estava presente, tinha umas 30 pessoas mais ou menos. Foi em uma sala dentro da Arena onde foi o show.

Os fãs de lá costumam chegar com muita antecedência aos shows?
Não, no primeiro show em Toulouse eu mesmo fiquei assustado, o show começava as 20h, e as 19h não tinha nem 50 pessoas no portão, o pessoal de lá vai ao show minutos antes, mas quando deu 20h a arena estava lotada, umas 5 mil pessoas mais ou menos.

Quais as diferenças que você notou dos fãs europeus para os fãs brasileiros? Quais são mais animados?
Os brasileiros sem dúvida são muito mais animados, foram poucos os europeus que conheci que eram realmente fanáticos.

Tem mais coisas interessantes que você deseja contar da viagem, dos shows, dos membros da banda dos fãs ou outros acontecimentos que acha bacana comentar?
Teve um momento bem legal quando eu cheguei em Montepellier uma noite antes do show. Estava eu andando sozinho pela cidade quando passei em frente ao hotel Pulmann e pensei: "Nossa, que hotel bonito...digno de hospedar a banda!". Fiquei ali 30 minutos olhando, e comecei a ver o pessoal do Guns no hotel. Nisso o Dizzy Reed foi para fora do hotel e eu fui até lá. Nesse momento chegaram mais 4 fãs, todos nós batemos fotos e conversamos um pouco. Quando ele descobriu que eu vim do Brasil pra acompanhar os shows e mostrei a minha tatuagem do Guns, ele me agradeceu muito e disse: "Ou cara isso é muito loco", ai me deu um abraço e entrou de volta no hotel.

David, obrigado por colaborar com o AxlRoseFaClube.com . Uma Guns N' Fuckin' Night pra você, valeu!
Obrigado, disponha!




Publicado por: GNRNoticias