.
_________________________________________________________

 
Em sua coluna no Seattle Weekly, Duff McKagan abordou um assunto com o qual está plenamente familiarizado. E aproveitou para estabelecer um parâmetro com o momento atual dos Estados Unidos.

Não me entenda errado, acho que é um ato genuinamente gentil quando alguém me oferece um baseado. Apenas digo que não fumo maconha. Sei que a intenção é boa, então não vou ficar julgando ou olhando com desdém. Drogas são divertidas. Ninguém quer ficar alto sozinho quando está no estágio de uso casual. Raramente você vai ouvir falar de alguém usando fileiras de cocaína ou cristal por conta própria. Não haveria ninguém para falar bobagem junto.

O Rock definitivamente tem esse estereótipo de estar ligado ao uso de drogas. É um clichê que não sai. Mas em nossa era moderna, parece que o status romântico está finalmente desaparecendo. Talvez tenhamos visto muitas pessoas implodir publicamente. O que quero mostrar nessa coluna é como ela está ligada ao recente debate presidencial. Com toda esta partilha de drogas, a economia deve estar se recuperando. Então, vamos nos concentrar em tirar nossas tropas do Afeganistão!


Retirado: Axl Rose Fã Clube
Publicado por: GNRNoticias