.
_________________________________________________________

O Guns N' Roses tem muito em seu prato neste outono. Os roqueiros irão tocar no Bridge School Benefit, que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro em Mountain View, na Califórnia, e depois vão para Las Vegas no Halloween para a residência de 12 datas até o dia 24 de novembro no The Joint do Hard Rock Hotel & Casino. O guitarrista da banda, Dj Ashba acredita que essas datas levarão a banda a ficar mais perto de liberar alguns novos materiais que ela têm.

"[Axl Rose] tem toneladas de coisas feitas [e] gravações que ele tocou pra mim e quer minha entrada nisso" disse Ashba a Rolling Stone. "Axl reuniu um grupo tão talentoso de músicos e há muitas canções que já são trabalhadas. Então, nós temos um bom salto sobre ela, com certeza."

Duas experiências de shows do Guns N' Roses serão ambiciosos, promete Ashba. Para o Bridge School Benefit, o Guns N' Roses irá realizar um show totalmente acústico em homenagem ao fundado do evento. "Em vários shows acústicos do passado, eu gostava de tocar com a [elétrica] Les Paul – mas para isso, vamos todos de acústico, nada elétricos, nada. Isso é como Neil imaginou a coisa toda, por isso vamos permanecer fieis a isso, com certeza", explica Ashba. "Nós vamos adicionar algumas [músicas] que a banda nunca tocou.... Eu sei que Axl está realmente animado para fazer isso."

O projeto deste ano do Bridge School também incluem Jack White, kd lang, Steve Martin e Lucinda Williams. "Eu acho que Jack White é um músico brilhante e Steve Martin, kd lang [são] muito bons ao vivo. Vai ser um dia divertido",entusiasma Ashba. "Eu vou ser uma criança naquele dia."

Para o grupo que tocará em Sin City, Ashba alega: "Vai ser uma experiência diferente com certeza. O palco todo parece diferente." A residencia Appetite for Democracy irá incluir uma nova produção ao vivo e definir novos set lists no ano do 25º aniversário do álbum de estréia da banda, Appetite for Destruction.

"Vamos tocar três shows por semana e nosso principal objetivo é fazer com que cada show seja único e realmente mudar isso porque percebemos que haverá um monte de gente querendo ver um, dois, três shows," diz Ashba. "Mas não são as pessoas locais que devemos levar em consideração que podem assistir todos os shows. Que é uma espécie do que foi legal sobre Guns: Tão espontâneo ao vivo, nunca seguimos um set list"

A residência de Vegas também pode revelar o período mais fértil para a criação do novo material, observa Ashba. "Esta é a primeira vez que todos nós vamos estar no mesmo lugar por um mês inteiro e que vai ser, e já tem sido falado, o nosso foco principal. Então, eu acho que nós vamos ter um monte de feitos", diz ele. "Há um monte de coisas gravadas e eu acho que é apenas uma questão de se sentar e trabalhar juntos em uma banda, reunindo o que sentimos, vai ser a próxima melhor gravação do Guns N' Roses. E eu estou tão animado para mergulhar ainda mais fundo nisso".
Publicado por: GNRNoticias