.
_________________________________________________________


Dan Armonaitis, do site GoUpstate.com, recentemente conduziu uma entrevista com Daren Jay Ashba, mais conhecido como DJ ASHBA, um dos guitarristas do GUNS N´ROSES. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

Sobre o próximo show do GUNS N´ROSES, no dia 31 de outubro (Halloween), em Greenville, na Carolina do Sul, EUA:

"Meu feriado favorito - mal posso esperar. Eu realmente estou ansioso quanto a este show. Será muito divertido."
"Eu sei que Axl também curte - ele geralmente gosta de sair e tentar achar alguma festa de Halloween - então, sim, tem tudo para ser muito divertido".

Sobre a atual tour do GUNS N´ROSES:

"Cara, se eu não estivesse na banda, eu seria o primeiro na fila para comprar um bilhete. Com o GUNS você sai e nunca sabe o que vai rolar. É um show louco e selvagem e acho que isso é somente parte do espetáculo. Acho que a outra parte é a música. Esta é a música que todos nós crescemos ouvindo, por isso ela nos traz muitos bons sentimentos e boas memórias. E eu acho que quando você vem a um show do GUNS N´ROSES, você sabe que esta música tem um elemento de perigo, mas muito legal."

Sobre o GUNS N´ROSES recentemente ser indicado ao Rock And Roll Hall Of Fame:

"Eles (a formação clássica da banda) trouxeram muito para o mundo da música. Eu, como um fã, tenho muito respeito pelo GUNS N´ROSES. Eles também estabeleceram um padrão para video-clipes que eu acho muito legal. Cada vídeo lançado era simplesmente épico, quase como mini-filmes. Eram despejados milhões de dólares para fazer estes vídeos sensacionais."

Sobre Axl Rose:

"Ele é um gênio musical que coloca coração e alma em sua música."
"Axl é uma daquelas pessoas que lhe daria a própria camisa dele. E também é um dos caras mais engraçados que conheço. Eu sempre digo a ele: é ótimo que essa coisa de música funcione, mas se não funcionasse você poderia ser um comediante."
"O cara é hilário. Ele me diverte. Estamos sempre enviando coisas engraçadas um para o outro."

Sobre o próximo álbum do GUNS N´ROSES:

"A banda está trabalhando em novo material, mas creio que, agora, o principal foco de todos é mostrar o último disco do GUNS N´ROSES."

Sobre se tornar um membro do GUNS N´ROSES:

"Ser parte da banda é fantástico. Você tem que se beliscar, parece um sonho."


**Leia a entrevista completa (em inglês) no site GoUpstate.com.

Retirado: Whiplash
Publicado por: GNRNoticias