.
_________________________________________________________


De acordo com o site Rottentomatoes.com o tão prometido show do Guns N' Roses no The O2 de Londres finalmente será lançado em DVD.

Segundo o site que é especializado em resumos, informações e novidades sobre filmes, o DVD do Guns será lançado no dia 15 de Novembro em uma versão limitada (o que pode também não acontecer). Não foram postadas mais informações a não essas.

Em uma mensagem no Facebook, a Livebeats (site que transmitiria o show na internet) falou a respeito da liberação:

Obrigado a todos pelos comentários. O lançamento não depende de Axl Rose, mas ele deve ser coordenado  com outras disposições contratuais. É tão simples como isso.

O show que a Livebeats gravou (com 25 câmeras em HD) aconteceu no dia 31 de Maio. Foi o primeiro show de dois realizado no The O2 de Londres e teve a participação de Izzy Stradlin onde executaram depois de 20 anos a música "14 Years" entre outras músicas.  Vale lembrar que o Guns N' Roses não confirmou nada até agora.

[ATUALIZAÇÃO]

Sites de diversos países na Europa divulgaram a data do lançamento do show nos seus cinemas, 
Rosas filme cartaz concerto dos Guns N 'Live at London O2 Arena 2012
confira abaixo uma lista com os locais e datas.

Alemanha: 29 de outubro de 2012 
Reino Unido: 7 novembro 2012 
Letônia: 9 de novembro de 2012 
Estados Unidos: 15 de novembro de 2012 
Polônia: 12 dezembro, 2012

Duração: 1h30min. / 2h (a confirmar)
Lançamento em DVD/Blu-Ray: Início de 2013 (a confirmar)
Informações de: GNR France

Foto dos ingressos:
Imagem

[ATUALIZAÇÃO] 

Após ser perguntado se o lançamento do show também seria feito em cinemas de outros países, a Livebeats revelou que isso ocorreria em todo o mundo, inclusive no Brasil.


A UCI Kinowelt, uma grande marca de cinema na Alemanha anunciou a data de estréia do Guns N' Roses na tela grande. O evento está programado para 29 de outubro às 20:00 em cinemas selecionadas na Alemanha e contará com um grand finale da turnê pelo Reino Unido em uma "impressionante" qualidade HD e som surround. O poster oficial e o trailer do show podem ser vistos abaixo:


O show Guns N’ Roses Live At London 02, a ser lançado no dia 9 de novembro próximo nos cinemas  e posteriormente em DVD/Blu-ray  não conterá o conteúdo da apresentação original do dia 31 de maio passado na íntegra.

De acordo com a produtora Allied Media, a película a ser exibida nos cinemas tem apenas 90 minutos de duração, sendo que o concerto original teve aproximadamente 2 horas e 25 minutos. Não se sabe ainda se a diminuição se aplicará também ao lançamento em home vídeo.

Foi divulgado o trailer do shows, assista abaixo:
Publicado por: GNRNoticias