.
_________________________________________________________



Entre "Apocalyptic Love", seu disco solo mais recente, e ser induzido ao Rock and Roll Hall of Fame com o GUNS N´ROSES, 2012 tem sido um ano agitado para o guitarrista Slash. E vem mais por aí. Em outubro deverá sair um livro de fotos que continuará a celebrar a carreira de Slash, narrando sua vida pelos últimos 20 anos.

"Slash: um retrato íntimo" mostrará duas décadas de fotos inéditas do guitarrista capturadas por Robert Knight, famoso fotógrafo de rock. A variedade de fotos captura Slash sob diferentes flashes que variam desde fotos espontâneas até fotos engraçadas, mostrando o lado intimista do homem de cartola.

Com um prefácio escrito por Ronnie Wood, guitarrista dos ROLLING STONES e grande amigo de Slash e outro escrito pelo guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, a obra não deverá atrair somente fãs, mas também guitarristas e entusiastas do meio roqueiro. Além das contribuições dos rock stars, o restante do livro tem a participação de Richard Bienstock, atual diretor sênior da revista "Guitar World" e editor executivo da revista "Guitar Aficionado".
O livro de fotos coincidirá com o lançamento de uma edição especial do álbum "Apocalyptic Love".

 Retirado: Whiplash