.
_________________________________________________________


O The Belleville Intelligencer conversou com o baixista Todd Kerns, da banda de Slash. Confira alguns trechos.

A empolgação: “Slash sempre ri de mim, pois ainda fico surpreso ao ver caras como Rick Nielsen, do Cheap Trick, que ele já conhece há mil anos. A realidade dele é muito diferente da nossa. Mas isso nunca mudou, sempre me sinto assim. Música é minha paixão, amo Rock and Roll. É onde cresci e ainda comanda meus interesses e emoções”.

A humildade de Slash: “Estamos falando de um cara que está no Rock And Roll Hall Of Fame, Calçada da Fama em Hollywood, vendeu milhões de cópias, trabalhou com todo mundo, de Fergie a Michael Jackson e Queen… não dá para ser muito maior que isso. Ele poderia ser um monstro, alguém horrível e ainda o colocaríamos acima de tudo. Mas não, é uma das pessoas mais gentis que já conheci. É alguém sério e focado”.

Fazer parte da banda: “Quando gravamos Live In Stoke, não esperava nada além de uma foto de Slash e Myles, na capa e na parte interna. Um é ícone e o outro um artista multiplatinado. Sempre soube de meu lugar e me sinto bem com isso. De repente, colocaram imagens nossas e fomos listados como integrantes do grupo”.

Retirado: Van Do Halen