.
_________________________________________________________









Tim Morrison de Time.com recentemente conduziu uma entrevista com Slash o guitarrista lendário.

O Álbum de Slash segundo álbum solo, "Apocalyptic Love", vendeu aproximadamente 38,000 cópias para estrear em 4 º lugar na parada de álbuns Billboard 200 na manhã de quarta-feira (30 de maio). O disco, lançado pela própria gravadora Slash, Dik Hayd Records, segue-se estreia a solo de 2010 álbum SLASH, que passou de 60.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.

Embora seja tocado, um material de suas bandas anteriores, o Guns N 'Roses e Velvet Revolver, em seus shows ao vivo, Slash disse ao The Pulse Of Radio que os fãs não têm problemas para ouvir as músicas novas também. "Eu diria que, provavelmente, cerca de 50 % do set compõe-se
de novo material e outros 50 % é coisas antigas, e assim eles levam o material novo com o material antigo muito bem, felizmente, você sabe", disse ele. "O novo material é tão inspirado quanto qualquer material que eu já tenha feito, então eu simplesmente saio para fazer, e acho que, provavelmente, porque eu tenho coragem de sair e fazer e não me importo

Ao contrário do primeiro álbum solo de Slash, que contou com vocalistas diferentes em cada pista e uma série de músicos convidados, Slash já gravou todo o novo CD com sua banda de turnê, MYLES KENNEDY e os conspiradores.

Slash e sua banda embarcaram para a Europa para uma turnê de um mês de duração antes de começar uma nova corrida Norte Americana em 12 de julho em Portland, Oregon.

Retirado: Blabbermouth