.
_________________________________________________________





01°  Revolta em St. Louis. Em 1991
O Guns N' Roses tocava “Rocket Queen” na cidade norte-americana quando Axl Rose se jogou na plateia para tentar arrancar a câmera de um fã. Sem sucesso, ele abandonou o show. O resultado foi uma confusão generalizada, com vários feridos. Axl Rose chegou a ser preso por essa confusão.
 



02°  Sem preconceito, apos ser criticado em "One in a Million"
Depois de ser acusado de homofobia, Axl deu uma série de declarações polêmicas sobre o assunto. Até que subiu no palco de Wembley ao lado de Elton John – notório ícone gay – para celebrar a música de outra lenda assumidamente homossexual, Freddie Mercury, em 1992.


03°  Estréia no Rock in Rio. 
Em janeiro de 1991, um novo Guns surgiu, estreando no Rio de Janeiro: O baterista Matt Sorum entrou no lugar Steve Adler que havia sido despedido da banda  , e a formação ganhou um tecladista, Dizzy Reed. O público do Rock in Rio ouviu várias canções do Use Your Illusion e do Appetite For Destruction "Primeiro álbum da Banda".



04°  A nova Formação da Banda
Depois de anos sumido, Axl Rose mostrou ao mundo a nova formação do Guns N’Roses em show transmitido ao vivo mundialmente, mais uma vez no Rock in Rio, em 2001. O guitarrista Robin Finck tocando e cantando “Sossego”, do cantor e compositor Tim Maia. Essa formação contava com: Axl Rose Vocal, Robin Finck Guitarra, Paul Tobias Guitarra, Buckethead Guitarra,  Tommy Stinson Baixo, Dizzy Teclado, Chris Pitman Teclados e Efeitos e Brian Mantia  bateria.


05°  Dominando versões
Axl tem um talento inegável: O de pegar canções e transformar em clássicos do Guns. Os dois maiores exemplos e que não saem de seu repertório dos shows até hoje são “Live and Let Die” (de Paul McCartney) e “Knocking on Heaven’s Door” (Bob Dylan). Essas musicas são grandes sucessos do Guns N' Roses que estão gravados nos Cd's Use Your Illusions



06° A musica Sweet Child O'Mine
O primeiro single marcante do Guns N' Rosesnasceu, com a letra um tanto romântica, agradando o publico feminino. Erin Everly que era namorada de Axl Rose, foi a inspiradora dessa musica. A parte instrumental, inclusive o famoso riff de Slash, surgiu de uma brincadeira em uma jam , em 1987. Essa musica se tornou um sucesso mundial seu solo é considerado uns dos melhores e mais reconhecido de todos os tempos.
 

07°  Chinese Democracy finalmente é lançado!

Depois de anos e anos, em 2008, Axl Rose finalmente terminou o sucessor do álbum The Spaghetti Incident?. O Chinese Democracy possui 14° faixas, talvez não tenha sido o CD que todos esperavam mais também agradou muitos fãs pelo mundo. Contando os ex-integrantes e os membros atual do Guns N’Roses, totalizando no processo de gravação 12 membros e ex-membros que tocaram e fizeram parte das composições
 


Publicado: GNRNoticias