.
_________________________________________________________


Recentemente o tecladista do Guns N' Roses Dizzy Reed foi entrevistado pelo site BLIC.rs onde disse que o show da banda na Sérvia, no Exit Festival durará mais de 3 horas e que a banda nunca se cansa de tocar seus clássicos hits. Veja a entrevista abaixo:

Blic: Este ano você estará tocando no Exit Festival. Sabe alguma coisa sobre o evento? 
Dizzy: Eu realmente não sei muito sobre o festival em si, mas honestamente estou ansioso para tocar lá e a ter outra chance de tocar para a multidão sérvia.

 Blic: Então você se lembra o seu show anterior, na Sérvia? Dizzy: Oh, sim, eu me lembro bem, foi totalmente incrível. Blic: Como seus fãs vão ser tratados para desta vez?
 Dizzy: Vamos tocar algumas coisas antigas, mas também algumas músicas novas que tocamos antes em Belgrado. Haverá também algumas surpresas interessantes. De qualquer forma, nós teremos três horas de excelentes músicas. 

Blic: Você se cansa de tocar canções antigas como November Rain? 
Dizzy: É simplesmente parte do nosso trabalho e eu não penso dessa forma, em tudo. Cabe a nós tocar tudo o que os fãs querem de nós; a adrenalina nos deixa ir e tudo fica ótimo no final. Eu acho que é um absurdo uma banda se recusar a tocar algo só porque eles estão entediados dela. 

Blic: Parece que as bandas clássicas do rock nos moldes do GNR, dos Rolling Stones ou AC/DC são agora poucas e distantes umas das outras? 
Dizzy: A música mudou muito nas últimas décadas. Não há grandes gravadoras quaisquer mais que empurram grandes bandas de rock e investem nelas. Agora, há uma infinidade de mesquinhas e pequenas bandas. As pessoas querem ouvir algo como Lady Gaga e hoje não existem bandas como os Stones ou U2, que ainda estão indo fortes e fazendo turnês. 

Blic: Você se cansa de viajar constante? 
Dizzy: Sim, para ser honesto eu fico, e nós não estamos ficando mais jovens, também. Mas isto é como nós fazemos a nossa vida. 

Blic: Você já considerou se afastar de fazer música - por exemplo, escrever uma autobiografia ou vender memorabilia do GNR ou viver de direitos autorais? 
Dizzy: Pode soar como um clichê, mas nunca foi uma opção para mim estar em outra coisa senão isso. Eu adoraria ser um arqueólogo, mas eu acho que é tarde demais para isso agora. 

 Blic: Em quais países atraem você a esse respeito? 
Dizzy: Turquia é interessante e mais para baixo no sudoeste. 

Blic: Qual seria sua mensagem para os fãs do Guns N' Roses na Sérvia, que estarão vindo para o Exit Festival verem vocês? 
Dizzy: Vou apenas dizer para estarem lá e não perder o melhor show de rock do ano. 

-- Tem pessoas que pararam de perguntar para você por que o GNR e o Slash se separaram e mudaram o pessoal? 
Os membros de hoje irão permanecer os mesmos nos próximos 20 anos e todos aqueles que querem ouvir o velho Guns N' Roses, terão que ir com uma cápsula do tempo à 20 anos no passado. Esta banda é o que é no momento e não pode ser o que era há 20 anos. 

Retirado: Axl Rose Fã Clube