.
_________________________________________________________

Pouco antes de sair em turnê pela Europa, o site Banana Fusion Magazine conversou com o guitarrista Dj Ashba onde falou sobre sua vida, AshbaSwag.com, o Guns N' Roses e outras coisas. Confira abaixo a entrevista completa:

BFM: Conforme você foi crescendo, quem eram seus ídolos e porque?
Dj: Elvis Presley. Ele mudou a cara inteira da música através do rock and roll.

BFM: Aos 19 anos você partiu para Hollywood para se tornar um rockstar, 21 anos depois você é um mega star.. Foi assim que você imaginava que iria ser?
Dj: Sim. Eu apenas pensei que ia acontecer mais cedo.

BFM: Conte-nos sobre o AshbaSwag.com e o motivo para criá-lo.
Dj: Sempre fui uma artista. É minha expressão artística. Eu fiquei cansado de estar em uma banda de rock e não ser capaz de encontrar roupas exclusivas, então eu me juntei com Cody e criamos um monte de roupas legais para os palcos... em seguida, disponibilizados aquelas para quem quer algo único, raro e feito à mão.

BFM: Você tem uma canção favorita? Qual seria?
Dj: Infelizmente há muitas grandes canções no mundo para escolher uma favorita, mas eu amo "My Way" do Frank Sinatra, no estilo de Elvis Presley.

BFM: O que significa para você substituindo Robin Finck e tocar com uma lendária banda de rock como o Guns N' Roses?
Dj: Eu não vim para Guns N' Roses para substituir ninguém, eu sou minha própria pessoa, e estou ansioso para ver o futuro do Guns N' Roses.

BFM: Quando o Rocking é muito grande, como você gosta de relaxar?
Dj: Se eu não estou tocando guitarra eu estou encontrando outras saídas para a minha criatividade (ou escrever, concepção, produção, etc). Gosto de um bom filme de terror.

BFM: Para onde vai após a turnê?
Dj: Para Las F’n Vegas!

BFM: Onde você se vê em 5 anos?
Dj: Meu objetivo é escrever partituras para filmes, e criar um ASHBA Swag para as mais legais marcas de roupas do Rock and Roll.

BFM: Descreva DJ Ashba em uma palavra?
Dj: Demente, ou mental. (Risos)

BFM: Por que você se envolveu com o BullyVille.com?
Dj: Eu senti que era a oportunidade perfeita de falar sobre algumas questões realmente duras, assuntos profundos semeados, e para ajudar outras pessoas que possam ter passado pelo mesmo.

BFM: Já se apaixonou?
Dj: Sim.

BFM: Que conselho você daria aos adolescentes que tentam entrar para este negócio?
Dj: Crescer uma pele grossa, você pode ter e ser tudo o que quiser neste mundo, enquanto você está disposto a trabalhar tão duro quanto é preciso para chegar lá. 

BFM: Se você tivesse a chance de voltar ao tempo onde você começou, você mudaria alguma coisa?
Dj: Não, eu não iria. Cometi erros que me ajudaram a aprender e crescer e ser quem eu sou hoje.